segunda-feira, 4 março , 2024
28 C
Recife

Ford Ka Street: diversão com elegância

Nos últimos 20 anos a Ford mostrou diversos modelos baseados nos pequenos spiders, mas só agora, dois anós depois de mostrar o Ghia, o Ka Street passa de conceito para um carro de produção disponível.

O Ford Ka transformado em Street necessitou de várias modificações, principalmente no ambiente interno. As portas e janelas foram modificadas e a visão externa ficou ótima.

O Ford Ka Street possui um estilo sem igual com forte imagem. Foram alargadas frente e traseiras ligeiramente acomodar as rodas de liga maiores 16″, generosamente com pneus 195/45 de perfil que especificamente foram desenvolvidos para Ford.

O plano de chassi modificado significou reposicionamento do tanque de gasolina. A capota de tecido é operada manualmente, levando cerca de 30 segundo.

O espaço total para bagagem é de 180 litros, pequeno, mas o carro compensa. Jpa imaginou você nas ruas do Brasil com o Ka Street?!

A motorização do Ka Street é 1,6l de 8 válvulas.

“O Streetka é uma realização em muitos níveis. Estende mais adiante nossa linha para cima de excitar e modelos elegantes, demonstra como derivado podem depressa e com precisão bater em atração de cliente e é o exemplo mais tangível contudo do compromisso da Ford em produzir diversão, carros elegantes e disponíveis. Streetka é um vencedor em todo senso”, conclui Paul Thomas, o diretor da Ford Motor Company.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn