segunda-feira, 6 maio , 2024
28 C
Recife

Clube do Caminhoneiro Mercedes-Benz

Em uma iniciativa inédita na indústria de caminhões, a Mercedes-Benz lançou em 1º de outubro, o “Clube Caminhoneiro Mercedes-Benz”, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os motoristas de todo País, que diariamente estão nas estradas brasileiras realizando o transporte de cargas.

- Publicidade -

O Clube é um canal de comunicação direto com esses profissionais, que como associado contará com diferenciais do tipo: atualização constante sobre produtos e serviços da marca, ações promocionais de pós-venda, central de recados, sorteio de brindes e convites para eventos, concursos culturais e muitas outras ações interativas.

Para se tornar um associado, independente da marca de seu caminhão, o motorista tem três opções: ligar para o número 0800 703 7160 – criado especialmente para o Clube -, preencher a ficha de inscrição disponível em toda a Rede de Concessionários Mercedes-Benz, ou ainda pelo site www.mercedes-benz.com.br/clubecaminhoneiro.

Após fazer a inscrição, o caminhoneiro receberá em sua residência um kit contendo o cartão de associado e adesivo com o emblema do “Clube Caminhoneiro Mercedes-Benz”, para colocar no pára-brisa do caminhão.

Resultado da parceria entre a DaimlerChrysler e a Assobens – Associação Brasileira dos Concessionários Mercedes-Benz, o Clube já conta com cerca de 15 mil caminhoneiros que foram cadastrados durante a participação da empresa em diversos eventos este ano.

- Publicidade -

De acordo com Richard Frenz, gerente de Marketing e Comunicação da DaimlerChrysler, a empresa pretende atingir no prazo de um ano cerca de 70 mil adesões .”

Trata-se de um público que merece todo o nosso carinho e atenção pelo próprio histórico de fidelidade à marca Mercedes-Benz”, explica Frenz.

45 anos de Brasil

A DaimlerChrysler está há 45 anos no Brasil, produzindo os caminhões e ônibus Mercedes-Benz para o mercado interno e externo.

Durante esse período, tem sido preocupação constante da empresa oferecer produtos cada vez mais comprometidos com o dia-dia do caminhoneiro.

- Publicidade -

Na evolução constante dos produtos Mercedes-Benz, sempre se destacaram a qualidade, a segurança e o conforto do motorista, que diariamente está diante do volante de um caminhão, diminuindo a distância na entrega de produtos em um País com topografia e condições climáticas bastante diversificadas.

Os caminhões Mercedes-Benz são sinônimos de sucesso no Brasil, reconhecidos pela durabilidade, qualidade da assistência técnica, alto valor de revenda, ampla rede de concessionários, facilidade na aquisição de peças de reposição e confiança na marca.

Hoje, a cada dez caminhões em circulação no País 6 são Mercedes-Benz.

Atualmente, a marca Mercedes-Benz é a única a oferece ao mercado 30 modelos básicos de caminhões, levando soluções para o transporte de cargas dentro dos cinco segmentos que atua: leves, 6 a 10 toneladas, médios, 10 a 20; semipesados, 20 a 30; pesados, 30 a 40 e extrapesados, acima de 40 toneladas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais