quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Expo Táxi acontece de 21 a 24 de novembro no RJ

Evento acontece na Marina da Glória e pela 1ª vez os motoristas de táxis poderão participar de um grande evento comercial , dentro de uma grande confraternização.

- Publicidade -

A Equipe de Redação da Mecânica Online marcará presença no principal evento nacional voltado para o público táxista e transporte alternativo que será realizado no período de 21 a 24 de novembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

O evento – Com o apoio de Órgãos Governamentais e regulamentadores, entidades representativas de ambos os setores, os evento irá proporcionar aos autônomos, as cooperativas, donos de frotas e ao público em geral, que busca novos meios de sobrevivência neste momento difícil de empregos convencionais, um local diferenciado no qual estes visitantes terão a oportunidade além da grande mostra, participar de palestras de temas de interesse das classes, fazer sua atualização bem como ficar em dia com a legislação pertinente ao exercício da profissão.

- Publicidade -

Devido a este fato a Expo Táxi , vem atender uma aspiração antiga da categoria, em ter um Evento próprio no qual pudessem ter contato, com todos os lançamentos de veículos produzidos para o setor, bem como com os acessórios, equipamentos, novos financiamentos, seguros e serviços que são utilizados para facilitar a melhor qualidade do exercício da profissão.

A Expo Táxi vai contar com a presença das principais indústrias automotivas, autopeças e acessórios, seguradoras, lubrificantes, óleos e aditivos, pneus e rodas, som automotivo, além da realização do pit stop do carro e pit stop da saúde, para verificação do carro e do motorista respectivamente.

Vai acontecer também o primeiro fórum nacional de táxistas e o lançamento do concurso nacional táxista padrão.

- Publicidade -

O último dia do evento, será uma grande festa de confraternização. Estão sendo programadas, uma série de atividades para os visitantes e seus familiares, e o objetivo principal do evento, é tornar-se definitivo no calendário de todos os motoristas dessas classes, como o ponto de encontro dos táxistas e motoristas de transporte escolar de todo o País.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança