sexta-feira, 6 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

General Motors do Brasil é a primeira indústria automobilística do país a adotar o “frete incluso” em 100% de suas vendas de veículos novos

A medida beneficia diretamente os consumidores já que o valor do frete, a partir de agora, está incorporado nos preços de toda a linha Chevrolet

A General Motors do Brasil é a primeira empresa do setor automobilístico a adotar a sistemática de venda com o “frete incluso”, para toda a linha Chevrolet.

- Publicidade -

Desde o início desta semana, sem distinção, todos os veículos novos faturados pela empresa, já estão com o “frete incluso” nos preços.

“Mais uma vez a GM do Brasil inova e é a pioneira no setor com a prática do “frete incluso”, que traz benefícios diretos ao consumidor. Ao comprar um veículo Chevrolet, em qualquer parte do país, o assunto frete já faz parte do passado, pois este valor é parte integrante do preço do veículo”, destaca o vice-presidente da General Motors do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto.

A adoção do “frete incluso” pela GM do Brasil é uma continuidade da estratégia da empresa de buscar a comodidade cada vez maior para o consumidor.

- Publicidade -

Nesse campo, o Celta foi o modelo pioneiro de vendas pela internet e o primeiro automóvel brasileiro a ser vendido com o “frete incluso” e preço único em todo o território nacional.

Segundo Pinheiro Neto, “esta inovadora ação complementa a estratégia de logística de distribuição de veículos novos em alto volume, sempre buscando beneficiar nosso consumidor, oferecendo-lhe rapidez, eficiência e segurança na sua compra”.

Nos últimos dois anos, a GM do Brasil buscou, juntamente com seus prestadores de serviços de transporte de veículos, novas eficiências de logística, dentre as quais a criação de cinco Centros de Distribuição de Veículos (CDVs), estrategicamente instalados no país com o objetivo de otimizar e aperfeiçoar todo o fluxo de distribuição.

- Publicidade -

Os “CDVs” estão localizados em Gravataí (RS), São Bernardo do Campo (SP), Anápolis (GO), Porto de Suape, em Ipojuca (PE) e Manaus (AM), e atuam unicamente para garantir o sucesso das vendas via “web”, especificamente dos modelos Celta, Corsa Sedã Classic e Novo Corsa “hatchback”, todos equipados com motor 1.0 litro.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008