domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Até oito horas de som em seu carro

A nova linha de áudio Siemens VDO Automotive – CD Players 2703 e 2803 – permite que você reproduza no seu carro CDs gravados em MP3.

- Publicidade -

Isso significa que você pode gravar seus próprios CDs e escutá-los no trânsito, a caminho de casa, em viagens ou qualquer outra ocasião, criando sua programação musical. É como ter o seu próprio DJ a bordo.

Num CD-Rom comum pode-se armazenar até uma hora e vinte minutos de músicas; se elas estiverem gravadas em MP3, a capacidade sobe para oito horas.

Você pode baixar músicas em MP3 pela Internet ou então preparar seleções dos seus próprios CDs, utilizando um simples computador doméstico equipado com gravador de CD.

A nova linha de áudio da Siemens VDO Automotive traz também aparelhos com desenho moderno e display multicolorido, que combinam com o painel e o estilo dos carros vendidos no País.

- Publicidade -

Além disso, oferece opcionais que facilitam o uso do aparelho, principalmente para o motorista: controle remoto de cartão e de volante, disqueteira com capacidade para 6 CDs e kit viva-voz para telefone celular.

Os modelos contam também com sistema flipdown – a entrada do CD fica escondida atrás da frente removível.

Além disso, os aparelhos controlam o volume automaticamente, de acordo com a velocidade do veículo, colocando fim à agonia de abaixar o volume quando se pára num farol, por exemplo.

A nova linha de áudio Siemens VDO Automotive é fabricada no Brasil e possui garantia de um ano. O preço sugerido dos aparelhos é de R$ 800,00 a R$ 1 mil.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança