quarta-feira, 19 junho , 2024
28 C
Recife

Honda lança edição especial do Honda Civic LX automático

Com preço competitivo e ótima relação custo-benefício, nova versão traz de série bancos de couro, rodas de liga leve e tampa do porta-CD no painel.

- Publicidade -

Atenta às expectativas dos consumidores e empenhada em oferecer automóveis de qualidade, completos de fábrica e com preços competitivos, a Honda lança uma edição especial do Honda Civic LX automático (LXL).

A edição especial incorpora itens de tecnologia, conforto e acabamento valorizados pelos consumidores, como bancos de couro, rodas de liga leve e a tampa do porta-CD no painel, mantendo inalterados os atributos de conforto, dirigibilidade e a excelente relação custo-benefício que garantiram ao Honda Civic, fabricado no Brasil desde 1997, uma posição de destaque no segmento dos sedãs médios no País.

Para diferenciar essas unidades, os documentos dos carros que fazem parte da edição especial trarão a denominação LXL.

Em pesquisa realizada pela Honda com mais de 4 mil potenciais clientes após o test-drive, o Honda Civic obteve altos índices de aprovação: 99% dos entrevistados comprariam o modelo.

- Publicidade -

Outros resultados comprovam a grande aceitação do público: 100% consideraram ótimo ou bom o conjunto global do automóvel e a facilidade de dirigir.

O conforto e o design externo obtiveram 99% de aprovação, enquanto o desempenho foi destacado por 97% dos consumidores.

Equipado com motor SOHC de 1.7 litro e 16V, com bloco e cabeçote de alumínio e potência de 115 cv (cavalos), a edição especial do Honda Civic LX automático (LXL) mantém de série, entre outros itens, direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, airbag duplo, sistema de áudio AM/FM com CD-player e o exclusivo assoalho traseiro plano.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente