sexta-feira, 21 junho , 2024
28 C
Recife

Vectra 2004, ainda mais requintado e competitivo

Modelo mais sofisticado do segmento traz novas opções de cores

- Publicidade -

A linha 2004 do consagrado Chevrolet Vectra chega ao mercado com novas opções de cores, além de um preço mais competitivo.

“O Vectra é o sedã médio mais sofisticado do mercado brasileiro e, com a mudança do IPI tornou-se imbatível em sua categoria no que diz respeito à relação custo-benefício”, diz José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil.

O Chevrolet Vectra ganhou recentemente, em janeiro de 2003, a opção do novo motor 2.0, tornando-se um modelo ainda mais competitivo, adequando-se numa alíquota mais baixa de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados).

Para a linha Vectra 2004, a General Motors melhorou o preço público sugerido para a versão 2.0 para R$ 43.113,00 com ar-condicionado, trio elétrico e direção hidráulica incluídos.

- Publicidade -

Outro destaque na linha 2004 são as novas cores Bege Nevada e Cinza Colima, ambas metálicas, e Azul Perseus perolizada. Elas juntam-se às consagradas Branco Mahler e Preto Liszt, sólidas, e Prata Escuna, metálica.

O Vectra 2004 está disponível nas versões 2.0 8V, com câmbio manual, e CD 2.2 16V, com transmissão automática, ambas com um amplo pacote de itens de série e opcionais.

O Chevrolet Vectra 2.0 desenvolve 110 cavalos de potência e 17,6 kgfm de torque. Dentre os itens de série destacam-se: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e espelho com acionamento elétrico, sistema de imobilização do motor com de chave eletrônica (Immobilizer System), coluna da direção regulável em altura, entre outros.

A versão CD 2.2 16V, que desenvolve 138 cavalos de potência e 20,7 kgfm de torque, conta com a transmissão automática de quatro velocidades com item de série e, além dos itens acima, também com controle eletrônico para o ar-condicionado, air bag duplo, faróis de neblina, sistema de som Premium que conta com rádio AM/FM estéreo com CD Player, CD Changer para 6 discos, 4 alto-falantes de 30W e 4 tweeters de 30W, 1 amplificador de 240W e 8 canais mais um subwoofer de 60W instalado no porta-malas totalizando mais de 240W de potência, rodas de alumínio de 16 polegadas, entre outros.

Matérias relacionadas

Clínica de Serviços Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Powertrain do Futuro: Moldando a jornada para a mobilidade verde

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente