segunda-feira, 17 junho , 2024
28 C
Recife

Administração e Tecnologia Automotiva em pós-graduação

O Centro Universitário da FEI oferece pós-graduação, único no Brasil, para formar gestores da indústria automobilística e segmentos correlatos.

- Publicidade -

Desde 2001, o Centro Universitário da FEI – Faculdade de Engenharia Industrial vem oferecendo, nos seus campi de São Bernardo do Campo e de São Paulo, um curso de formação de gestores para o setor automotivo, incluindo montadoras e segmentos correlatos, denominado “Administração e Tecnologia Automotiva”.

Mais de 120 profissionais já cursaram ou estão se submetendo ao programa, cujo perfil de origem inclui quase todas as montadoras e um expressivo número de fabricantes de autopeças, concessionários, distribuidores de autopeças e até bancos e companhias aéreas.

O objetivo do programa é propiciar a profissionais do setor ou a quem esteja interessado em ingressar, o instrumental básico para compreensão e prática de gestão das áreas fundamentais da operação automotiva, tais como desenvolvimento do produto, vendas, marketing, finanças, manufatura, qualidade, compras e logística, relações públicas, recursos humanos e assuntos jurídicos.

O curso é ministrado por 32 especialistas no negócio automotivo, em 504 horas/aula e mais 40 de orientação monográfica. O CREA/SP oferece reconhecimento do certificado de conclusão do curso, no caso de alunos-engenheiro.

- Publicidade -

Mais informações pode ser encontradas no site do Centro Universitário da FEI: www.iecat.fei.edu.br.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente