sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novo Magelys, da Iveco Bus, permite economia de combustível de até 7%

A Iveco Bus anunciou importantes alterações nos modelos de ônibus Magelys, um dos líderes de mercado na Europa, permitindo economia de combustível que pode chegar a 20 mil euros em três anos.

- Publicidade -

Os resultados são fruto das pesquisas de redução do TCO, sigla em inglês para custo total de propriedade, estimativa financeira projetada para avaliar os custos diretos e indiretos relacionados a um investimento importante.

A ambição por desempenho é uma das principais características para o desenvolvimento dos produtos Iveco. Alguns exemplos da constante evolução da marca são os motores Cursor Euro V, reconhecidos por sua confiabilidade, que agora abrem caminho para o novo Cursor Euro VI, ainda mais eficiente em termos de consumo e respeito ao meio ambiente.

A nova tecnologia traz ao mercado o exclusivo sistema de redução catalítica HI-SCR, patenteado pela FPT Industrial, que representa uma solução simples para o maior desafio da indústria no momento: a adaptação às novas regras europeias de emissões.

Entre muitas outras melhorias, incluindo uma transmissão aprimorada para atender múltiplas relações de eixo traseiro disponíveis, aIveco Bus decidiu ir ainda mais longe, aplicando também uma série de avanços na aerodinâmica dos veículos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança