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Centro de atendimento ao cliente da Ford é premiado pela associação de marketing direto

O Centro de Atendimento ao Cliente da Ford – CAF foi premiado com o troféu ABEMD 2015, na categoria “contact center”, pela Associação Brasileira de Marketing Direto. Este é o sétimo ano consecutivo que a Ford recebe a premiação da associação.

Nos últimos anos, o trabalho da marca nessa área já foi destacado por especialistas do setor com mais de 20 distinções, numa lista que inclui também várias edições dos prêmios Consumidor Moderno, Amauta, ABT, Abrarec e Consumidor Teste.

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“Esses reconhecimentos refletem os investimentos significativos realizados em infraestrutura, pessoal e tecnologia no Centro de Atendimento ao Cliente da Ford para dar uma resposta rápida e eficiente às solicitações dos consumidores”, destaca Antonio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul. “Nos últimos cinco anos, ampliamos em 25% o número de atendentes e hoje temos cerca de 200 profissionais, selecionados e treinados para acompanhar cada cliente até o final da solicitação.”

O Prêmio ABEMD de Marketing Direto, promovido há 21 anos, avalia o que os cases têm de melhor em estratégia, planejamento, criatividade e, sobretudo, resultados no relacionamento com os clientes, tornando-se a principal vitrine dos melhores trabalhos dessa área.

“É uma grande satisfação receber esse reconhecimento do mercado ao trabalho realizado pelo CAF, que é resultado do compromisso de longo prazo da Ford em atender bem os seus consumidores”, agradeceu Marcelo Barroso Santos, gerente de Atendimento ao Cliente da Ford, que recebeu o prêmio junto com Francisco Salvador, gerente da Atento, de Efraim Kapulski, presidente da ABEMD, no evento realizado em São Paulo.

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