sexta-feira, 12 abril , 2024
28 C
Recife

Seman apresenta novidades na 31ª Feira Internacional da Mecânica

De 17 a 21 de maio de 2016 acontece em São Paulo a 31ª Feira Internacional da Mecânica, no Anhembi em São Paulo, e mais uma vez a Seman estará presente no evento com suas novidades tecnológicas do segmento de soluções inteligentes em manipulação de carga.

- Publicidade -

“Para a SEMAN a Feira da Mecânica tem sinônimo de inovação e oportunidades para todos os segmentos industriais. Um ambiente ideal para ótimos negócios e networking no mercado industrial brasileiro e internacional”, afirma Iolanda Tabegna, diretora de marketing da Seman.

Em um estande de 50 m² serão expostos os Braços Articulados e Balancins. O primeiro é ideal para movimentação rápida e segura dos mais variados tipos de materiais, permitindo assim a transferência confiável de objetos dentro de uma linha de produção. Entre seus principais diferenciais, vale a pena destacar a redução de ociosidade e do “set-up” durante a operação de ferramentas e máquinas, o que contribui diretamente para dentro da empresa.

- Publicidade -

Já o balancin é utilizado com grande frequência e com um elevado nível de exigência dentro da indústria de autopeças, química, de embalagem e higiene, entre outras que precisam de uma talha pneumática. O produto está disponível em diferentes modelos com capacidades que variam de 0 a 35 Kg, 0 a 65 Kg, 0 a 100 kg, 0 a 190 Kg, sendo todos com o curso de até 2000mm.

Outro diferencial apontado pela Seman é que os balancins de carga pneumático, possuem três tipos de acionamento: o servo comando para regulagem, o servo talha e a válvula sobe e desce, que é confeccionada totalmente em alumínio, sendo presa em cabo de aço fixado no balancim, e a possibilidade de inserção de duplo servo para maior precisão no trabalho de movimentação e elevação de carga, sendo este último, uma exclusividade da Seman no mercado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança