quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Seman apresenta novidades na 31ª Feira Internacional da Mecânica

De 17 a 21 de maio de 2016 acontece em São Paulo a 31ª Feira Internacional da Mecânica, no Anhembi em São Paulo, e mais uma vez a Seman estará presente no evento com suas novidades tecnológicas do segmento de soluções inteligentes em manipulação de carga.

- Publicidade -

“Para a SEMAN a Feira da Mecânica tem sinônimo de inovação e oportunidades para todos os segmentos industriais. Um ambiente ideal para ótimos negócios e networking no mercado industrial brasileiro e internacional”, afirma Iolanda Tabegna, diretora de marketing da Seman.

Em um estande de 50 m² serão expostos os Braços Articulados e Balancins. O primeiro é ideal para movimentação rápida e segura dos mais variados tipos de materiais, permitindo assim a transferência confiável de objetos dentro de uma linha de produção. Entre seus principais diferenciais, vale a pena destacar a redução de ociosidade e do “set-up” durante a operação de ferramentas e máquinas, o que contribui diretamente para dentro da empresa.

- Publicidade -

Já o balancin é utilizado com grande frequência e com um elevado nível de exigência dentro da indústria de autopeças, química, de embalagem e higiene, entre outras que precisam de uma talha pneumática. O produto está disponível em diferentes modelos com capacidades que variam de 0 a 35 Kg, 0 a 65 Kg, 0 a 100 kg, 0 a 190 Kg, sendo todos com o curso de até 2000mm.

Outro diferencial apontado pela Seman é que os balancins de carga pneumático, possuem três tipos de acionamento: o servo comando para regulagem, o servo talha e a válvula sobe e desce, que é confeccionada totalmente em alumínio, sendo presa em cabo de aço fixado no balancim, e a possibilidade de inserção de duplo servo para maior precisão no trabalho de movimentação e elevação de carga, sendo este último, uma exclusividade da Seman no mercado.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança