terça-feira, 30 abril , 2024
28 C
Recife

Iveco lança Kit multimídia, revisão com preço fixo e embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily

O setor de pós-venda da Iveco traz para 2016 muitas novidades que terão impacto direto na melhoria do custo benefício dos veículos da marca. Uma das principais inovações para este ano é o lançamento do kit multimídia para veículos Daily. Com isso, a montadora torna-se a primeira do Brasil a possuir o equipamento homologado de fábrica para veículos leves.

- Publicidade -

O Kit é composto por um display LCD de 6,5 polegadas touchscreen, câmera de ré com visão infravermelha, rádio AM/FM, leitor CD e DVD, entrada USB e SD Card, Bluetooh, TV digital integrada, controle remoto, compatibilidade com comandos de volante, tablets, iPod, iPhone, pré-amplificador de 4CH, sub-out e sistema integrado de navegação Ndrive, que proporciona ao cliente Iveco realizar rotas e entregas com maior rapidez e segurança, transformando-se numa ferramenta importante no trânsito das grandes cidades.

Outro diferencial é a câmera de ré com visão infravermelha de 170 graus. “É um componente que nenhuma outra montadora oferece no mercado. Sabemos como é importante para um veículo leve ter este item, pois assegura mais agilidade e precisão ao motorista”, afirma Rodrigo Berto, gerente de peças Iveco. Inicialmente o kit será comercializado como acessório para os painéis da Daily V e VI.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]Veículos leves da marca poderão ser equipados com câmera de ré colorida, sistema integrado de navegação e TV digital. Equipamento traz segurança e agilidade para motoristas;

Revisões e mão de obra para veículos terão preço em média 10% menor do que praticado no mercado;

- Publicidade -

Proprietários dos modelos Daily, Tector e Stralis poderão comprar embreagem remanufaturada a partir do segundo semestre.[/box]

Revisão com preço fixo – A partir de agora os clientes Iveco que possuem veículos Stralis, Tector e Daily, podem utilizar os beneficios de realizar uma revisão com preço fixo. A iniciativa consiste numa tabela de valores para as revisões entre 10 e 120 mil quilômetros rodados. A montadora estima que o valor das revisões neste novo molde é 10% menor do que o encontrado no mercado.

A quilometragem varia de acordo com o modelo do veículo. Para a Daily, as revisões com preços fixos podem ser realizadas quando o veículo atingir 10, 20, 60 e 80 mil quilômetros rodados. Para os modelos Tector, 40 e 80 mil km, e, para o Stralis 40, 80 e 120 mil km.

Embreagens remanufaturadas – A partir de julho, os clientes da Iveco poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily. O lançamento dos novos itens faz parte da estratégia da montadora em aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para aumentar a competitividade da rede concessionária.

A linha de embreagens remanufaturadas terá garantia de um ano se o item for instalado na rede autorizada Iveco. O prazo será de três meses caso o item não seja montado pelos especialistas das oficinas da marca. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida. As embreagens terão numeração exclusiva da Iveco e serão distribuídas pelo setor de peças da montadora que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade de Sorocaba (SP).

- Publicidade -

Nacionalização – Outra novidade do setor de peças da Iveco é o aumento na nacionalização de itens genuínos que a montadora distribui. A ação é reflexo da estratégia da marca em oferecer ao cliente peças homologadas com preços competitivos, se comparados com os preços oferecidos no mercado.

A estimativa é que com a nacionalização dos componentes, o setor de peças ofereça até o final do ano, mais de 240 itens de reposição como pastilhas de freio, correias e filtros. “Trabalhamos com as reais necessidades de nossos clientes. A nacionalização significa oferecermos opções de peças genuínas com preços competitivos, sem abrir mão da garantia e qualidade de fábrica”, finaliza Berto.

Campanhas e serviços – Além das novidades, o setor de pós-venda da Iveco realizará as trandicionais campanhas “Festival de Peças” e uma nova versão da “Iveco Novo de Novo”, que proporciona ao cliente ótimas oportunidades de preços de peças genuínas. Além disso, a Iveco está incrementando os programas Top Driver (condução econômica), Centro de Atenção ao cliente, e o Assistance Non Stop, que consiste em disponibilizar assistência técnica 24 horas por dia em todo o território nacional.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança