sábado, 7 junho , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, recebe o Prêmio Veículos de Comunicação

A revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, acaba de receber o “Prêmio Veículos de Comunicação”, na categoria “Lançamento do Ano”; a premiação, que está em sua 29ª edição, é promovida pela revista Propaganda, da Editora Referência.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]- Publicação da Volkswagen do Brasil venceu a categoria “Lançamento do Ano” da premiação promovida pela revista Propaganda, da Editora Referência.
– Prêmio Veículos de Comunicação reconhece ações comerciais, de marketing e circulação que garantem o sucesso dos veículos de comunicação.
– As indicações foram feitas por profissionais de mídia, baseados em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado.[/box]

- Publicidade -

Distribuída a clientes participantes do Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados), concessionários da marca e jornalistas especializados na indústria automobilística, a “Volkswagen Magazine” (título que substitui a “Das Auto. Magazine”) traz conteúdo diversificado, mantendo o foco principal em reportagens sobre a empresa, seus veículos, clientes e fãs, de forma leve e criativa.

“O ‘Prêmio Veículos de Comunicação’ consolida o sucesso da revista ‘Volkswagen Magazine’, que receberá este novo nome a partir da próxima edição, substituindo o ‘Das Auto. Magazine’.

A atualização do nome vem ao encontro da nova estratégia global da marca, que substituiu o slogan ‘Das Auto’ pelo próprio nome ‘Volkswagen’, fortalecendo ainda mais os conceitos de tradição da ‘marca das pessoas’ aliada à inovação, qualidade e alta tecnologia”, afirma o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

- Publicidade -

Com tiragem de 65.000 exemplares, a “Volkswagen Magazine” tem periodicidade quadrimestral. Publicada em outros 13 países, traz um conceito inovador, moderno e integrado de comunicação, que inclui, além da revista impressa, também site e aplicativo para tablet e smartphone. Para conhecer, acesse vw.com.br/volkswagenmagazine.

O projeto da “Volkswagen Magazine” foi criado com foco no consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Em suas páginas, a ‘Volkswagen Magazine’ expressa os produtos, valores e iniciativas da marca, contando também histórias de seus clientes e admiradores.

O conteúdo diversificado da revista está alinhado às demandas de nosso público alvo. Entre os inúmeros temas das reportagens estão inovação, curiosidades, turismo, aventura, comportamento, engenharia, voluntariado, entre outros”, disse o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

- Publicidade -

O conteúdo da “Volkswagen Magazine” é desenvolvido com a contribuição de diversas áreas da Volkswagen do Brasil, tais como Marketing Digital e CRM, Design, Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Brand Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e Fundação Volkswagen, além de contar com suporte de uma agência especializada para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho Editorial.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008