segunda-feira, 25 novembro , 2024
28 C
Recife

Revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, recebe o Prêmio Veículos de Comunicação

A revista “Volkswagen Magazine”, da Volkswagen do Brasil, acaba de receber o “Prêmio Veículos de Comunicação”, na categoria “Lançamento do Ano”; a premiação, que está em sua 29ª edição, é promovida pela revista Propaganda, da Editora Referência.

[box type=”info” align=”aligncenter” ]- Publicação da Volkswagen do Brasil venceu a categoria “Lançamento do Ano” da premiação promovida pela revista Propaganda, da Editora Referência.
– Prêmio Veículos de Comunicação reconhece ações comerciais, de marketing e circulação que garantem o sucesso dos veículos de comunicação.
– As indicações foram feitas por profissionais de mídia, baseados em critérios de originalidade das estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado.[/box]

- Publicidade -

Distribuída a clientes participantes do Programa Volkswagen Premium (proprietários de veículos importados), concessionários da marca e jornalistas especializados na indústria automobilística, a “Volkswagen Magazine” (título que substitui a “Das Auto. Magazine”) traz conteúdo diversificado, mantendo o foco principal em reportagens sobre a empresa, seus veículos, clientes e fãs, de forma leve e criativa.

“O ‘Prêmio Veículos de Comunicação’ consolida o sucesso da revista ‘Volkswagen Magazine’, que receberá este novo nome a partir da próxima edição, substituindo o ‘Das Auto. Magazine’.

A atualização do nome vem ao encontro da nova estratégia global da marca, que substituiu o slogan ‘Das Auto’ pelo próprio nome ‘Volkswagen’, fortalecendo ainda mais os conceitos de tradição da ‘marca das pessoas’ aliada à inovação, qualidade e alta tecnologia”, afirma o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

- Publicidade -

Com tiragem de 65.000 exemplares, a “Volkswagen Magazine” tem periodicidade quadrimestral. Publicada em outros 13 países, traz um conceito inovador, moderno e integrado de comunicação, que inclui, além da revista impressa, também site e aplicativo para tablet e smartphone. Para conhecer, acesse vw.com.br/volkswagenmagazine.

O projeto da “Volkswagen Magazine” foi criado com foco no consumidor brasileiro, a partir de pesquisas com leitores. “Em suas páginas, a ‘Volkswagen Magazine’ expressa os produtos, valores e iniciativas da marca, contando também histórias de seus clientes e admiradores.

O conteúdo diversificado da revista está alinhado às demandas de nosso público alvo. Entre os inúmeros temas das reportagens estão inovação, curiosidades, turismo, aventura, comportamento, engenharia, voluntariado, entre outros”, disse o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

- Publicidade -

O conteúdo da “Volkswagen Magazine” é desenvolvido com a contribuição de diversas áreas da Volkswagen do Brasil, tais como Marketing Digital e CRM, Design, Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa, Brand Experience, Marketing do Produto, Propaganda, Sustentabilidade, Engenharia e Fundação Volkswagen, além de contar com suporte de uma agência especializada para a produção das reportagens sobre os temas selecionados pelo Conselho Editorial.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn