sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

No Salão do Automóvel, Mobil apresenta portfólio de lubrificantes que traz tecnologia da Stock Car para as ruas

Em uma ação conjunta com a Stock Car, a Mobil expõe seus principais produtos para o segmento automotivo durante o Salão Internacional do Automóvel 2016, que será realizado de 10 a 20 de novembro, no Expo São Paulo.

Suas novidades podem ser conferidas no próprio estande da Stock Car.

O evento reúne as principais empresas do ramo automobilístico, que apresentam lançamentos e atrações especiais aos visitantes.

“A parceria com a Stock Car é fundamental para o desenvolvimento dos produtos que levamos para o consumidor final. É como se as pistas da principal categoria do automobilismo brasileiro funcionassem, realmente, como nosso laboratório de testes”, explica a gerente de marketing Priscilla Rezende.
Desde 2009, a Mobil é a marca oficial do campeonato, oferecendo lubrificantes para todas as equipes.

“Em alguns outros modelos de patrocínio, produtos automotivos são desenvolvidos para atender a especificação das competições. No caso dos nossos lubrificantes, a prioridade é o consumidor. Exploramos toda a potência dos supermotores da Stock Car para atestar o produto que vai rodar no motor de todos os automóveis do Brasil”, completa a gerente.
Cada etapa da Stock Car larga com quase 30 supercarros e para dar conta das exigências de equipes e pilotos, são usados cerca de 50 motores por temporada.

Segundo Priscilla, nos últimos anos, todos os motores entregaram o máximo de potência e velocidade confiando no lubrificante Mobil Super Sintético 5W40, o primeiro lubrificante 100% sintético lançado no Brasil com a classificação API SN.
“Os lubrificantes Mobil são reconhecidos nas pistas e no mercado pela excelente capacidade de proteção do motor, reduzindo o desgaste das peças e a oxidação. Por terem qualidade e tecnologia de ponta, ajudam a economizar combustível e garantem máxima eficiência do motor. Os motores V8, com mais de 500 HPs, da Stock Car confiam no lubrificante Mobil e nunca reportaram nenhum problema por lubrificação em sete anos. Nós não esperávamos resultado diferente e é exatamente essa garantia de qualidade que sabemos que levamos ao mercado”, explica a executiva.
Além de oferecer o Mobil Super Sintético, a família Mobil Super é composta ainda por diversos lubrificantes de alta tecnologia, entre eles sintéticos, semissintéticos e minerais, que garantem superproteção para os veículos automotivos de todos os tipos.
Já a linha premium Mobil 1 apresenta sete lubrificantes 100% sintéticos elaborados com aditivos exclusivos e tecnologia de ponta que garantem maior vida útil ao motor, mesmo sob condições severas de uso, proporcionam economia de combustível e máxima performance aos mais variados automóveis.

Todos os produtos são aprovados e recomendados pelas principais montadoras do mercado automotivo.

Serviço:
Mobil no Salão Internacional do Automóvel 2016
Estande: Stock Car
Data: de 10 a 20 de novembro de 2016
Horário: todos os dias das 13 às 22h
Quinta (10.11), das 14h às 22h
Domingo (20.11), das 11h às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo – SP

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn