segunda-feira, 26 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Confira as primeiras impressões dos Audi A3 Sedan Ambition e Q3 1.4 agora flex

Confira as primeiras impressões do agora bem brasileiro Audi Q3. A Audi passa a fabricar também o Q3 1.4 TFSI Flex com 150 cv de potência. O carro é o segundo da marca com a tecnologia bicombustível produzido localmente e já está sendo distribuído nas concessionárias do país nas versões Attraction, Ambiente e Ambition.

Confira as primeiras impressões do Novo A3 Sedan Ambition 2017, equipado com motor 2.0 TFSI de 220 cv de potência e torque de 350 Nm. O modelo topo de linha, produzido em São José dos Pinhais (PR), chega às concessionárias da marca com uma ampla gama de equipamentos de série, que o colocam em um patamar equivalente a modelos de categorias superiores.

Um dos grandes destaques da versão Ambition é o Audi virtual cockpit, uma tela de instrumentos de TFT (Transistor Film Technology) totalmente digital com 12,3 polegadas que mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução, com grande detalhamento e efeitos sofisticados. É o primeiro compacto premium a oferecer painel de instrumentos digital no mercado brasileiro.

O dispositivo está disponível opcionalmente e combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos. Dessa forma, o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, destacando os mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo infotainment, no qual o foco são as funções do sistema de navegação, telefone, Audi connect, entre outras.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn