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Honda oferece troca de óleo e inspeção gratuita aos seus clientes no Salão Duas Rodas

Além de conferir de perto os lançamentos da marca, os clientes Honda que passarem pelo Salão Duas Rodas terão à disposição, na área externa do pavilhão do Expo São Paulo, a Unidade Móvel do Serviço Expresso.
No local, técnicos da empresa realizarão a inspeção gratuita de 21 componentes da motocicleta, como sistema de transmissão, amortecedores dianteiro e traseiro, pneus, sistema de freios, entre outros, além da troca de óleo.
O atendimento tem duração aproximada de 20 minutos.
A expectativa da Honda é receber cerca de 600 motociclistas na unidade do Serviço Expresso durante todo o evento, que acontece até 19 de novembro.
O objetivo da inspeção é analisar as condições dos principais itens de segurança do veículo a fim de contribuir para uma pilotagem mais segura.
Não haverá troca de componentes no local, porém, pequenos ajustes de corrente, cabos e lubrificação podem ser feitos na hora.
Caso seja identificado algum desgaste de peças, o cliente será orientado e direcionado à concessionária Honda mais próxima de sua residência ou trabalho, podendo agendar o atendimento por meio do portal do cliente, o myHonda, no site da marca www.honda.com.br.
Referência nacional em pós-vendas – O serviço de pós-venda eficiente, aliado à qualidade do produto Honda, tem sido o pilar do crescimento da marca e da credibilidade perante os consumidores.
Comprometida com a conveniência e agilidade na prestação de serviços, a Honda empenha-se em oferecer um pacote de soluções ― assistência técnica, um ano de garantia em peças de reposição e valor de revenda ― como parte implícita da compra.
Esses fatores são possíveis graças ao programa exclusivo de logística e treinamentos para a rede autorizada de concessionárias.

A Honda também possui o diferencial de ser a única marca a contar com três anos de garantia para todo line-up e sete trocas de óleo gratuitas para modelos de baixa cilindrada, além de assistência 24 horas grátis para os modelos de alta cilindrada.

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“Trabalhamos para oferecer um atendimento de excelência aos nossos consumidores e a satisfação deles é a nossa prioridade. Por isso, 100% dos clientes que realizam serviços em nossa rede são convidados a participar de uma pesquisa sobre os serviços realizados para a nossa contínua melhoria”, explica Marcelo Langrafe, Diretor de Serviços, Peças e CRM da Honda Brasil.

Para oferecer ainda mais agilidade e conveniência na prestação de serviços, a Honda desenvolveu o programa Serviço Expresso, adotado por toda a sua rede de concessionárias.

O grande diferencial da iniciativa é oferecer atendimento rápido e de qualidade.
Revisões e serviços nas motocicletas são feitos em boxes exclusivos, em até 1 hora, e à vista do cliente, já que todo o processo pode ser acompanhado.
O programa conta também com uma unidade móvel, pioneira no segmento, que permite ampliar ainda mais o atendimento aos clientes em ações itinerantes e em eventos como o Salão Duas Rodas.

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