terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Mustang supera vendas dos concorrentes no primeiro mês de pré-venda

O Ford Mustang superou as expectativas e vendeu mais que o dobro da soma de todos os carros esportivos e esportivos premium europeus no Brasil em dezembro.

- Publicidade -

Este foi o primeiro mês de pré-venda do modelo, feita por meio de inscrição pelo site www.mustangford.com.br ou nos distribuidores da marca, com preço de R$299.900 e entrega a partir de março.

Apesar de as reservas terem sido iniciadas somente no dia 11, o Mustang fechou o mês com mais que o dobro de pedidos confirmados que as 47 unidades somadas dos concorrentes Porsche 911, Audi TT, Mercedez SLC, BMW M6 e Camaro.

- Publicidade -

Em virtude desse resultado, a Ford está disponibilizando um lote adicional de pré-venda do esportivo com previsão de chegada ao Brasil ainda no final de março deste ano.

“O Mustang é um produto que tem atributos racionais de sobra para justificar o seu sucesso, como o propulsor V8 de 466 cv, mas também tem uma conexão emocional muito forte que só ele desperta nos entusiastas de carros esportivos no Brasil e no mundo”, diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford.

Para o lançamento do Mustang a marca desenvolveu um processo de compra exclusivo que adota o mesmo conceito de produtos de luxo, com atendimento personalizado e confirmação da reserva feita com o pagamento de um sinal correspondente a 10% do valor do carro. Como parte do objetivo de proporcionar uma experiência de compra diferenciada, todas as etapas são acompanhadas por meio de um “concierge”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança