sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Abordagem visionária da mobilidade premium no futuro é destaque da BMW nas CES 2020

O BMW Group apresentará a sua abordagem visionária da mobilidade premium no futuro durante a feira anual de tecnologia Consumer Electronics Show (CES) 2020, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 07 e 10 de janeiro.

- Publicidade -

O estande da marca terá a hashtag #ChangeYourPerspective e mostrará como a fabricante não apenas entende os requisitos e necessidades da mobilidade no futuro, mas também encontra as respostas necessárias para concretizá-la. Os visitantes do evento terão a oportunidade de interagir e realizar experiências imersivas por meio de demonstrações práticas.

Entre os veículos, o destaque da fabricante será o BMW i3 Urban Suite. Nos últimos sete anos, o i3 revolucionou a mobilidade ao se tornar o embaixador do prazer em dirigir elétrico, sustentável e conectado em áreas urbanas. Não por acaso, tornou-se o elétrico mais vendido no segmento dos compactos premium.

- Publicidade -

Agora, o BMW Group levou o BMW i3 Urban Suite à CES de modo a proporcionar aos visitantes uma experiência de mobilidade adaptada inteiramente às necessidades individuais dos passageiros. Tais modelos são completamente transformados em relação ao BMW i3 para que a cabine transmita a sensação de um hotel boutique, ou seja, um espaço amplo e convidativo para relaxar, se entreter ou trabalhar. Para isso, foram trocados assentos e incluídas telas e apoios complementares, entre outros.

O BMW i3 Urban Suite também representa um passo adiante do BMW Group com a mobilidade sustentável, demonstrando claramente que as viagens de luxo no futuro não terão nada a ver com o tamanho do veículo. O modelo conceito também poderá ser visto nas ruas da cidade norte-americana: qualquer pessoa que queira ser conduzida por um motorista até o destino desejado pode usar um aplicativo especial para solicitar um dos BMW i3 Urban Suites.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança