sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica para elas, oportunidade de conhecer melhor o automóvel

Enorme sucesso desde a primeira turma realizada em 2017, o curso de mecânica automotiva para mulheres promovido pela CAOA, Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, retorna neste sábado (7/03) para São Paulo (SP) com seu módulo iniciante, mais especificamente na CAOA Hyundai Premium Services, no bairro de Moema. Durante o ano, o curso será ministrado também em outras cidades brasileiras.

- Publicidade -

O Mecânica para elas – Você no comando do seu carro já foi ministrado para mais de 700 Clientes mulheres, em seus dois módulos, e obteve uma aprovação unânime de seu conteúdo e da estrutura utilizada em todas as praças, nas mais diversas regiões do Brasil, em que já foi realizado.

O principal objetivo desta ação é transmitir para o público feminino, noções básicas sobre o funcionamento dos principais elementos mecânicos de um veículo, como: motor, freio, direção, suspensões, entre outros.

- Publicidade -

Após a aclamação das Clientes participantes do módulo inicial, a CAOA desenvolveu o Mecânica Para elas 2.0, uma etapa complementar para as Clientes que já passaram pelo primeiro módulo.

Neste segundo estágio, o curso aborda temas como Direção Defensiva, Prática de Inspeção dos níveis de óleo e fluídos, inspeção dos pneus e o que fazer em caso de furo.

Um dos diferenciais do curso é o fato dele ser ministrado por uma equipe exclusivamente feminina, composta por Colaboradoras da área de Pós-venda da Rede CAOA.

Grande sucesso entre as Clientes CAOA Hyundai, o curso Mecânica para elas, reunirá uma nova turma de clientes neste fim de semana, em São Paulo

- Publicidade -

Além disso, o desenvolvimento dessa ação considerou as especificidades desse público na visão de cada umas das áreas envolvidas: Pós-Venda, Qualidade, Marketing e CRM. Foram meses de planejamento das atividades que buscam levar conhecimento, mas também promover momentos agradáveis dessas Clientes na companhia da equipe CAOA.

O curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, Módulo 1, que acontece neste fim de semana em São Paulo contará com uma turma composta por cerca de 40 mulheres Clientes CAOA Hyundai, que participarão de uma intensa aula, com didática dinâmica, mesclando teoria e prática, sobre os conceitos básicos da mecânica de automóveis.

A constante busca da mulher por uma maior independência e seu crescente interesse pela mecânica, estão entre os fatores que motivaram a elaboração desse curso.

O Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, ressalta que “a aprovação unânime das centenas de Clientes que realizaram o curso ao longo dos anos, demonstra que o carinho e o cuidado com que todo o staff de Pós-Venda prepara esta ação é o que faz com que o curso seja aplaudido pelo público feminino”.

Significativo aumento da participação feminina no processo de compra e manutenção de veículos é um dos fatores fundamentais para continuar investindo na realização do curso.

“Nosso objetivo é garantir mais confiança e a autonomia dessas Clientes para o momento de levarem seus veículos às oficinas de serviço. Além de proporcionar subsídios para escolha de um local confiável e de qualidade comprovada para a realização dos serviços de manutenção em seus veículos, como é o caso, por exemplo, do Pós-Venda da CAOA, que conta com instalações modernas e uma equipe altamente treinada”, completa Gonzaga.

Site exclusivo da ação Mecânica para elas – Devido ao grande sucesso do curso Mecânica para elas – Você no comando do seu carro, promovida pela CAOA, a empresa criou o site https://mecanicaparaelas.com.br/, com o objetivo de se aproximar ainda mais desse importante público, além de proporcionar mais um canal para a propagação de conhecimentos técnicos e de dicas de manutenção.

Contando com um layout moderno, leve e funcional, o site foi desenvolvido para facilitar a utilização e a visualização das informações nele contido. Por isso, ele está dividido em seis espaços: Blog, Na Mídia, Eventos, Galeria, Regulamento e FAQ (perguntas & respostas mais frequentes).

Mecânica Online oferece curso on-line – A plataforma de cursos do Mecânica Online® (http://www.cursosmecanicaonline.com.br) disponibiliza gratuitamente o Curso Mecânica com Batom. É uma excelente iniciativa para que procura entender mais a mecânica do seu veículo, dinâmica, tecnologias e recursos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança