sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Problema na corrente de transmissão gera recall na CRF 450R

O Procon-SP orienta os consumidores sobre seus direitos, no que diz respeito ao recall de motos modelo CRF 450R, ano/modelo 2021, fabricadas em 23/11/2020, com números de chassis de MK400228 até MK400288.

- Publicidade -

A Moto Honda da Amazônia deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o consumidor.

No comunicado a empresa informa que durante a condução, em algumas unidades, pode haver a abertura da corrente de transmissão. Essa situação causa perda repentina da força motriz e, em casos extremos, o bloqueio da roda traseira com a motocicleta em movimento. Esses defeitos podem causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

- Publicidade -

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca, a partir de 31/5, a substituição da corrente de transmissão. Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 055 2221 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) e o site www.honda.com.br/recall

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança