sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Nova marca chinesa deve estrear no Brasil com picape

A primeira picape que deve chegar por aqui será a Poer ou simplesmente “Série P“, picape média da Great Wall feita que enfrenta nada menos que a Toyota Hilux

Uma nova marca em breve vai desembarcar no Brasil. A Great Wall Motors, fabricante chinesa deve anunciar nos próximos dias o início de suas operações por aqui.

- Publicidade -

Fundada em 1984, a Great Wall Motors é considerada a maior fabricante de capital privado da China, tendo destaque nos SUVs e picapes. Atualmente, a fabricante reúne quatro marcas de veículos: Great Wall, Haval, WEY e ORA.

Foram mais de 10 anos de estudos para só então a marca confirmar sua presença por aqui. Em sua página no Instagram a marca já realiza postagens do seu primeiro lançamento, uma picape.

- Publicidade -

A primeira picape que deve chegar por aqui será a Poer ou simplesmente “Série P“, picape média da Great Wall feita que enfrenta nada menos que a Toyota Hilux.

A fabricante chinesa publicou nos Stories do seu Instagram as primeiras imagens oficiais do modelo. Mas sem dizer quando será o lançamento, nem que versões serão vendidas aqui.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança