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Ram lança filme em homenagem a parceria com a Festa do Peão de Barretos

Em clima de rodeio, a Ram lançou na sexta-feira (27) um filme inspirado em sua parceria de longa data com a Festa do Peão de Barretos.

O evento foi realizado de quarta a domingo (25 a 29) com competições, shows e, claro, as picapes mais desejadas do país.

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Seguindo este conceito, a marca uniu o seu universo com o do festival em um vídeo de 30”, que já está disponível nos canais digitais da Ram.

Criado pela agência Fbiz, o filme traz a fivela, objeto que é uma das premiações dos campeões de rodeios, como a grande estrela da história, fazendo uma alusão à grade cromada da Ram 2500.

E mais do que a semelhança visual, a narrativa traz outro ponto em comum: ambas refletem as conquistas de quem as usa.

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“O filme mostra o reflexo de uma parceria campeã e, sem dúvidas, inigualável que é a Ram e a Festa do Peão de Barretos. Para os campeões de rodeio, uma fivela é como uma joia, que carrega história, paixão e uma trajetória de conquistas, assim como as picapes da marca, que representam tudo isso para os seus donos. Além de, claro, significar luxo, força e poder”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

O enredo narra a história de um peão, que vê suas conquistas sendo refletidas em uma fivela, que na verdade é a grade da Ram 2500.

Ali mostra a sua trajetória, origem e paixões. Ou seja, evidencia os caminhos que ele já passou e alguns pelos quais ainda vai passar com a Ram.

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A cena final não poderia ser em outro cenário, se não a Festa do Peão. O encerramento do filme é com a Ram 2500 chegando no Parque de Barretos, local onde acontece o rodeio.

“A Festa do Peão de Barretos é um momento de celebração e união para a comunidade agro e, há mais de dez anos, a Ram é parceira do evento. Neste ano, para a segunda edição online, trouxemos um conteúdo com calor humano, que homenageia a história e as conquistas dessas pessoas do campo, tendo como inspiração um dos maiores símbolos de orgulho do evento: a fivela do peão”, destaca Lívia Lanzoni, Head de Estratégia Criativa.

Parceria de tradição – A marca simbolizada pelo carneiro mais forte do mundo tem uma parceria muito sólida com a Festa do Peão de Barretos.

A primeira participação foi em 2008, com a Ram 2500. Agora, além da potente picape, a marca também conta com a Ram 1500, que estará pela primeira vez no festival.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento foi online, sem público, porém transmitido no canal de YouTube da festa:

Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil

YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store: https://www.ramstore.com.br/ e https://www.instagram.com/ramstore_oficial/

Ficha técnica

Título: “Ram e Barretos. O reflexo de uma parceria inigualável”

Anunciante: Stellantis

Agência: F.biz

Co-CEO: Fernand Alphen e Paulo Loeb

VP de Criação: Icaro de Abreu

Diretores de Criação: Fabiano Pinel

Head de Estratégia Criativa: Livia Lanzoni

Criação: Bernardo Medina, Carlos Karan, Elisa Rubio e Pedro Gait

Conteúdo: Carlos Damazo, Carolina Parizotto

Community Manager: Vagner Vital

RTVC: Aline Fernandes e Eriana Simões

Planejamento: Sara Silva, Thiago Neves, Guilherme Cipolla, Maria Farnettani

CMO: Carolina Buzetto

Negócios: Daniela Lancellotti, Juliana Passini, Bruno Giorgetto, Thaís Fontenelle, Renata Caderno e Guilherme Paiva.

Produtora: Estúdio Dead Pixel

Direção: Kiko Costato e Gustavo Michelucci

Direção de Fotografia: Luiz Maximiano

Produção Executiva: Gustavo Michelucci

Gestao de produção: José Henrique Oliveira

Assistentes Executivas: José Carlos Alves

Direção de Arte: Renato Breder

Colorista: Junio Xis

Montagem: Daniel Marques e Valdir Frota

Finalização e Motion: Rodrigo Dutra

Pós Produção: Rafael Zierhofer e Irapuã Junior

Coordenação de pós: Gustavo Michelucci

Produtora de Som: A9 Áudio

Atendimento Produtora de Som: Guta Lima

Produção Musical: Douglas Couto

Coordenação: Renata Rodriguez

Direção musical: Apollo Nove

Cliente: Frederico Battaglia, Maria Lúcia Antônio, Paula Salerno, Renato Miele e Lívia Lira

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