quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Fiat revela 500 com portas articuladas na CES 2022

O ícone italiano voltou a ser apresentado com novidades na CES 2022. Entre os destaques um versão do Novo 500 3+1 eletrificado no estande Stellantis @ CES.

O Novo 500 é um verdadeiro marco no processo de eletrificação Fiat: o modelo mais icônico e popular da marca tornou-se totalmente novo e totalmente elétrico.

O Novo 500 foi totalmente desenvolvido, projetado e produzido em Torino, Itália, onde o 500 nasceu e se tornou o BEV mais vendido da empresa. Além disso, o New 500 é um verdadeiro ícone global, disponível na Europa, Israel e Brasil, com lançamento no Japão previsto para 2022.

O pequeno novo 500 VE quebrou as barreiras ‘convencionais’ ao elétrico: alcance (até 320 km WLTP, aumentando para 460 km apenas no ciclo urbano), tempos de carregamento (85 kW de carga rápida como padrão) e baixa complexidade de uso (“Tech it Easy”).

O Novo 500 é o primeiro city car com Direção Assistida Nível 2, além da disponibilidade de três carrocerias diferentes: hatchback, cabrio e 3+1.

O Novo 500 3+1 é o novo 500 mais “versátil”. Possui uma porta alternada exclusiva para facilitar a entrada dos passageiros e tudo o que você precisa nos bancos traseiros.

Esta “porta mágica” se encaixa harmoniosamente na estrutura do carro, sem alterações em seu design ou dimensões, permanecendo ambos os de um carro urbano ágil.

Em vez disso, aumenta exponencialmente a facilidade de uso, para que os passageiros possam entrar facilmente nos assentos traseiros e itens volumosos possam ser carregados facilmente.

Como alternativa, o pilar central – ao qual a porta da frente normalmente é articulada – está totalmente integrado na terceira porta, o que cria um enorme espaço de acesso quando aberto.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn