sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

São Paulo ganha parque de diversões automotivo

Inauguração acontece dia 25 de junho. Motor Park Haras Tuiuti será o primeiro parque temático de mobilidade do Brasil.

A cidade de Tuiuti, em São Paulo, vai ganhar o primeiro parque temático sobre mobilidade brasileiro, com inauguração prevista para 25 de junho, chamado de Motor Park.

- Publicidade -

Inédito, o espaço será totalmente dedicado à experimentação das mais diversas formas de mobilidade.

Antes dessa inovação, o espaço já era utilizado nos eventos automotivos, muitos com cobertura do Mecânica Online na realização de matérias de lançamentos e cursos de pilotagem.

Entre os atrativos o parque vai oferecer pista de asfalto de dois quilômetros e circuito fora de estrada para os visitantes terem a oportunidade conhecer e testar os últimos lançamentos de automóveis, andar em todo tipo de veículos de duas rodas e viver já, na prática, o futuro inevitável dos veículos elétricos.

Além da experiência nas pistas, os visitantes terão o contato direto com pilotos profissionais e técnicos, workshops e muito mais.

- Publicidade -

Até construir um carrinho de rolimã com as crianças será possível, junto com exposições e passeios em veículos clássicos e expedições pela região a bordo do icônico Fusca.

A culinária fica a cargo da “Padoca do Vila”, premiado restaurante de Campinas, que criou uma unidade exclusiva na área do parque automotivo

A capacidade do Motor Park será limitada a 500 visitantes por dia. É possível reservar a entrada através do site www.motorparkht.com.br. Se a lotação do dia for atingida, não haverá venda de ingressos na bilheteria do local.

Motor Park
Rodovia Eloy de Camargo Bueno, km 4, Bairro Passa Três, em Tuiuti-SP.
Funcionamento: sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.
Ingressos: R$ 80,00 (inteira), R$ 40,00 (meia estudantes), gratuito para menores de 10 anos e maiores de 65 anos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança