Mercedes-Benz

BYD se consolida entre as 500 maiores empresas globais 2022 de acordo com a Fortune

- Scania 65 anos

Em 3 de agosto, a BYD entrou para a lista das maiores empresas globais de 2022 de acordo com a Fortune, demonstrando suas notáveis conquistas no mercado.

Com foco na resolução de problemas socioambientais, a BYD está dedicada a promover soluções eficazes para o desenvolvimento sustentável.

Após anos de progresso, a empresa se tornou uma empresa de alta tecnologia com seu escopo de negócios que abrange veículos elétricos, transporte ferroviário, energia solar e eletrônicos.

Em busca de um mundo mais verde, a BYD se tornou uma das 500 maiores empresas do mundo segundo a Fortune, por meio do fornecimento de soluções globais inovadoras de energia.

Em meio ao rápido fortalecimento da indústria automobilística, a BYD uniu seus pontos fortes para apresentar tecnologia avançada, produtos de alta qualidade e mercados mais amplos.

Apoiada por suas tecnologias, como a Bateria Blade, tecnologia super híbrido DM-i e a e-platform, a BYD vendeu 730.093 veículos de passeio em 2021, incluindo 593.745 veículos 100% elétricos, um aumento de 231,6% em comparação com o ano anterior.

Na China, a BYD se consolidou como a principal vendedora de veículos elétricos por nove anos consecutivos.

No primeiro semestre de 2022, a BYD vendeu 638.157 automóveis elétricos, com um aumento de 324,8% em relação a 2021.

A BYD tem seus objetivos definidos muito além da China. No processo de expansão da pegada global, a BYD abraça a revolução tecnológica e a transformação industrial em todo o mundo.

Ao incorporar a sabedoria global e compartilhar inovações tecnológicas sustentáveis com os consumidores, a BYD está no caminho para ser competitiva internacionalmente.

Atualmente, a nova pegada de veículos elétricos da BYD se estende a mais de 400 cidades e a 70 países e regiões em 6 continentes. Em 21 de julho, a BYD anunciou sua entrada oficial no mercado de automóveis no Japão, marcando um novo capítulo na globalização dos veículos de passeio BYD.

Desde março de 2022, a BYD encerrou a produção de veículos movidos por motores de combustão. Sua mudança para produzir apenas veículos elétricos a bateria e veículos elétricos híbridos plug-in é o exemplo perfeito da transformação da indústria de transporte para uma cultura de baixo carbono.

Atualmente, a redução das emissões de carbono e o desenvolvimento de novas energias são consensos globais.

Como uma empresa internacional de alta tecnologia, a BYD está comprometida em fornecer soluções energéticas inovadoras em todo o mundo.

Apesar de sua conquista entre as 500 maiores empresas globais da Fortune, a BYD segue comprometida em continuar criando inovações tecnológicas para uma vida melhor, em promover o desenvolvimento sustentável na sociedade e implementar a iniciativa “Cool the Earth by 1℃”.

Equipe Mecânica Online®https://www.mecanicaonline.com.br
Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz

Notícias relacionadas

Cursos Mecânica Online

Oportunidade para você entender como o automóvel funciona, seus recursos e tecnologias. Participe de nossos cursos gratuitos!

- Scania 65 anos

Mais recentes

SIMEA 2022
- Publicidade - Mercedes-Benz

Instagram Mecânica Online®

- Volvo Zero Acidentes
Cursos Mecânica Online®

Lançamento

Truck

Motocicleta

Avaliação