quarta-feira, 24 julho , 2024
28 C
Recife

Recém-lançado LEAF 2023 e a Nova Frontier são as atrações da Nissan na Expointer

Em sua 17ª participação em umas das principais feiras de agronegócio da América do Sul, marca japonesa exporá seus últimos lançamentos

A Nissan leva os seus mais recentes lançamentos para o seu estande na edição 2023 da Expointer, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Com 45 anos de tradição, a feira revela as novidades para o agronegócio em termos de tecnologia, máquinas e criação de animais. Nesta edição, que marca a 17ª participação consecutiva da Nissan, serão mais de 170 expositores.

- Publicidade -

Em seu estande, a marca japonesa destacará a Nova Nissan Frontier e o recém-lançado Nissan LEAF 2023.

A picape que teve o maior crescimento em vendas no país em 2021 será exposta com sua linha renovada e em todas as suas seis versões. Além disso, serão oferecidas condições especiais e kits exclusivos para os compradores do modelo.

Outra atração, que foi lançada no fim de julho, é a linha 2023 do 100% elétrico Nissan LEAF. O modelo traz novidades no design e nos equipamentos.

- Publicidade -

No estande da Nissan, o veículo também demonstrará sua versatilidade em uma ação especial: ele será a fonte de energia para a máquina que oferecerá chá mate e água quente para aqueles que já carregam seu chimarrão.

Assim, graças ao seu sistema de carregamento bidirecional, o carro da Nissan alimenta com eletricidade o equipamento.

Assim como será usado para fornecer energia para aquecer a água, a capacidade bidirecional do Nissan LEAF permite que a carga de suas baterias seja utilizada para “abastecer” outros tipos de aparelhos, independentemente da existência ou não de rede elétrica, ou mesmo residências e imóveis comerciais.

- Publicidade -

Isso pode tornar a rede mais estável e sustentável, além de ajudar os consumidores a gerenciar seu abastecimento de energia.

E, ainda, serve como um recurso em caso de situações de emergência que inviabilizem o uso da energia da rede. A Nissan já aplica o sistema no Japão e na Europa.

Essas e outras atrações poderão ser vistas diariamente no estande da Nissan, que seguirá um estilo com um visual que mistura inovação e cultura japonesa.

SERVIÇO
Expointer 2022
Data: 27 de agosto a 4 de setembro
Horário: 8h às 20h
Endereço: Parque Assis Brasil – KM 13 BR166 (via lateral) – Esteio – RS

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão