sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Brasil e Argentina classificados para a final do Scania Top Team na Suécia

A Scania realizou a Final Regional da Top Team em suas instalações em Buenos Aires, e a equipe “La Mudoneta” da Região de Buenos Aires foi a vencedora para representar a América Latina na Final Mundial . O concurso global de formação em serviço técnico visa melhorar o desempenho da equipa de mecânicos, e assim garantir um serviço de elevada qualidade aos clientes.

- Publicidade -

A equipe vencedora, chamada “La Mudoneta”, desenvolve suas operações em Buenos Aires, e se sagrou campeã nacional no final de agosto do corrente ano. Como vencedores desta instância, eles viajarão para a Suécia junto com a seleção brasileira para disputar a Final Mundial, com os campeões das demais regiões do mundo, em abril de 2023.

O dia durou mais de seis horas, e cada grupo teve que superar diferentes desafios com componentes teórico-práticos, que incluíram a resolução de problemas em caminhões, ônibus e motores da marca. Além disso, todas as atividades realizadas buscam refletir sobre a importância do trabalho em equipe coordenado.

O Scania Top Team é um programa de formação – em formato de competição – para os técnicos de serviço da marca, focado na melhoria contínua das suas competências, conhecimentos, profissionalismo e trabalho em equipa nas oficinas Scania em todo o mundo. Os resultados do concurso impactam diretamente o cliente, que recebe um atendimento rápido, eficiente e de alta qualidade.

Mais de 70 países e 8.000 representantes de serviço de todo o mundo participaram da edição atual. Nesta Final Regional, participaram da competição os melhores técnicos da Argentina, México, Peru, Brasil, Colômbia, Chile e Uruguai.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança