segunda-feira, 26 fevereiro , 2024
28 C
Recife

Todo automóvel Mercedes-Benz elétrico vendido no Brasil é entregue com carregador, instalação e garantia

Mercedes-Benz e Enel X Way Brasil ampliam contrato de cooperação até final de 2024.

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil e a Enel X Way anunciam a extensão do contrato de cooperação entre as marcas até o final de 2024.

Desde agosto de 2020, com o lançamento do EQC 400 4MATIC, seu primeiro modelo 100% elétrico no país, essa cooperação tem o objetivo de oferecer soluções de gerenciamento de recarga para veículos elétricos a todos os seus clientes.

Com o foco nessa nova experiência de uso de um modelo elétrico, as empresas desenvolveram um “pacote de energia” que traz mais segurança e comodidade na compra do automóvel elétrico.

Nesse pacote, o cliente já conta, desde o momento da compra do veículo Mercedes-EQ, com o fornecimento e a instalação de um equipamento JUICEBOX da Enel X Way para carregamento em sua residência, garantindo toda a praticidade de recarga sem sair de casa.

“Estamos seguros de que a continuidade do nosso acordo com a Enel X Way é mais um passo importante na direção de sempre oferecer a melhor experiência para nossos clientes.” – Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

“Estamos somando esforços com os setores que enxergam a transição para os veículos elétricos como algo inevitável e apoiando as montadoras para oferecer uma infraestrutura que dê maior segurança aos consumidores. Nesse sentido, manter nossa parceria com a Mercedes-Benz é essencial, pois permite aos clientes comprarem não só o veículo, mas a solução completa de mobilidade elétrica” – Paulo Roberto Maisonnave, responsável pela Enel X Way Brasil.

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn