sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

MINI e Samsung Display apresentam nova tela, a MINI Interaction Unit

Tela OLED redonda da nova família MINI - a MINI Interaction Unit - ocupará o centro do palco em 2023. Para isso, a marca se baseia em um dos cenários mais icônicos da cultura de ficção científica: um laboratório de alta tecnologia.

Pouco antes do lançamento oficial da nova família MINI no IAA Mobility 2023, a MINI está oferecendo uma visão exclusiva da unidade de controle central – a MINI Interaction Unit. A tela OLED redonda foi desenvolvida em conjunto com a Samsung Display Corporation e representa uma novidade na indústria automotiva. Para a apresentação na gamescom, a MINI escolheu um dos cenários mais icônicos da cultura pop como referência: um laboratório de alta tecnologia.

- Publicidade -

No centro do MINI Lab há um gigantesco tanque incubador que lembra os grandes clássicos de ficção científica, jogos e anime. A MINI é a principal patrocinadora da área de mercadorias da gamescom pela segunda vez e patrocina o Prêmio Cosplay na maior feira de games do mundo.

Foco na tecnologia – A ficção científica oferece o contexto adequado para encenar o futuro e a tecnologia. A MINI está adotando uma abordagem complementar para a diversão, quando no ano passado a marca apresentou o MINI Concept Aceman com o modo Pokémon.

“A MINI é uma ótima opção para a gamescom, porque é uma marca de experiência. No ano passado, o MINI Concept Aceman foi o foco de nossa presença. Este ano, queremos nos concentrar no destaque técnico no interior da nossa nova família MINI, nossa tela OLED redonda, por meio de uma experiência lúdica e digital. A ficção científica como uma ode ao futuro é o cenário perfeito para nossas inovações”, diz Stefanie Wurst, Head da MINI.

O coração da nova família MINI é a icônica MINI Interaction Unit, que incorpora a mais avançada tecnologia OLED da Samsung Display Corporation. A MINI e a Samsung Display colocam as pessoas no centro de suas atividades, desenvolvendo soluções progressivas para mobilidade e interfaces de usuário.

- Publicidade -

Compromisso com as comunidades da gamescom: Play On! A Unidade de Interação MINI mostra diferentes designs e conteúdo, dependendo do Modo de Experiência selecionado. O novo Modo Pessoal, em particular, reforça a expressão consistente da individualidade. Nesse modo, uma imagem da galeria do smartphone pode ser definida como plano de fundo da tela central por meio do aplicativo MINI, personalizando assim todo o ambiente do cockpit. Os visitantes da gamescom podem descobrir os vários modos no estande da feira.

A MINI não apenas convida os visitantes da gamescom para seu MINI Lab no Hall 5.2, mas também apoia a comunidade de cosplay. No Cosplay Awards, o cosplayer de classe mundial Ben Bergmann, também conhecido como Maul Cosplay, representa a MINI como juiz. Os vencedores do prêmio receberão um convite para a exclusiva MINI UNITED – a festa de lançamento da nova família MINI.

Próxima parada: IAA Mobility – Na gamescom, os visitantes verão um detalhe especial da nova família MINI. No IAA Mobility 2023, em Munique, a tela central será transferida para os novos modelos, como um sistema nervoso para o corpo final, e trazido à vida – como na ficção científica.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança