sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Novas versões deixam HB20 mais atrativo na linha 2024

Quatro configurações com atualizações de pacotes visuais, conforto e segurança, chegam para complementar a gama do hatch produzido em Piracicaba (SP). Destaque para as novas versões Limited Plus 1.0, que traz Smart Key e painel digital Supervision Cluster, e Platinum Safety TGDI AT, com bancos de couro e pacote de segurança avançada SmartSense.

A Hyundai Motor Brasil apresenta, a partir deste mês, mais versões para o Novo Hyundai HB20, ampliando a gama de configurações do hatch produzido em Piracicaba (SP). Os destaques ficam por conta dos itens de design, conforto e segurança que passam a complementar, de série, a especificação de modelos já presentes no portfólio, oferecendo assim possibilidades ainda mais variadas para atender diferentes perfis de consumidores. A denominação “Plus” ou “Safety” é acrescentada para identificar os novos produtos. Confira abaixo as novidades de cada uma das quatro novas versões do Hyundai HB20.

- Publicidade -

HB20 Sense Plus 1.0 MT – Nova versão do HB20 Sense conta com mudanças no pacote visual exterior, como maçanetas externas e retrovisores na cor do veículo, além de acabamento preto fosco nas molduras das portas e também na coluna B.

HB20 Limited Plus 1.0 MT – Com base no HB20 Limited, a nova configuração traz painel de instrumentos digital Supervision Cluster, chave presencial Smart Key, console central revestido em couro e maçanetas externas cromadas. O modelo mantém itens de destaque da versão Limited, como rodas de liga leve diamantadas de 15”, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, sistema de acendimento automático dos faróis, vidros elétricos com sistema one-touch para todas as portas e volante com ajuste de altura e profundidade.

HB20 Comfort Plus TGDI AT – Nova versão do HB20 Comfort TGDI oferecerá equipamentos de conforto e segurança, como câmera de ré, acendimento automático dos faróis e volante com regulagem de altura e profundidade.

HB20 Platinum Safety TGDI AT – Com a base do HB20 Platinum, a nova configuração oferece o pacote de segurança avançada Smartsense, com funções como frenagem automática (FCA), assistente de permanência e centralização em faixa (LFA e LKA), farol alto adaptativo (HBA) e detector de fadiga (DAW).

- Publicidade -

Outra novidade da versão são os bancos revestidos em couro na cor preta com acabamento perfurado, além dos equipamentos já presentes na configuração Platinum, como 6 airbags, assistente de partida em rampa, controle de estabilidade, painel digital Supervision Cluster, rodas de liga leve de 16” diamantadas, retrovisores de rebatimento elétrico, chave presencial Smart Key com partida do motor por botão, lanternas em LED e Bluelink.

Confira ao lado a tabela com as configurações disponíveis do Novo Hyundai HB20 modelo 2024 e seus respectivos preços.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança