sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Luxafit Transportes reforça parceria de 30 anos com a Mercedes-Benz

A Luxafit Transportes, referência no setor médico-hospitalar e farmacêutico, investiu em 10 caminhões Actros 2045, 3 Atego 1719 e 2 Accelo 1017, reforçando a parceria sólida com a Mercedes-Benz. A venda foi intermediada pelo concessionário local Sambaíba, evidenciando o compromisso de longa data entre a Luxafit e a montadora.

A Luxafit Transportes, cliente fiel da Mercedes-Benz por três décadas, consolidou sua parceria ao adquirir 15 novos caminhões da marca. A empresa, especializada no transporte de medicamentos e com atuação nacional, ampliou sua frota com modelos que atendem às demandas urbanas e rodoviárias, fortalecendo ainda mais seus laços com a fabricante alemã.

- Publicidade -

A Luxafit Transportes, empresa com 30 anos de história e destaque no transporte de medicamentos em todo o Brasil, consolidou sua parceria duradoura com a Mercedes-Benz ao expandir sua frota com 15 novos caminhões da marca. A aquisição, intermediada pela concessionária local Sambaíba, inclui modelos Actros 2045, Atego 1719 e Accelo 1017.

Guilherme Rodrigues, diretor operacional da Luxafit, destaca que a escolha pela Mercedes-Benz é baseada em uma relação de confiança construída ao longo de três décadas. Atualmente, 80% da frota da Luxafit é composta por veículos da marca alemã. O atendimento pós-venda, a disponibilidade de peças em todo o Brasil e as tecnologias avançadas dos modelos Euro 6 foram citados como fatores determinantes para essa decisão.

Rodrigues também ressalta o fator emocional na escolha dos caminhões Mercedes-Benz, destacando a paixão de seu pai pelos modelos da marca, desde os bicudos até os mais recentes. A Luxafit guarda com carinho um Atron 1635 Série Especial como parte de sua coleção, demonstrando a ligação sentimental com a história da Mercedes-Benz.

Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, enfatiza o orgulho da marca em conquistar a preferência da Luxafit ao longo de tantos anos. Ele destaca que os caminhões da Mercedes-Benz oferecem eficiência, disponibilidade e rentabilidade, fundamentais para o setor de transporte de medicamentos.

- Publicidade -

Jaqueline Hilsdorf Neves Marzola, gerente sênior de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz do Brasil, ressalta a versatilidade dos caminhões da marca, destacando que a linha 2024 oferece máximo desempenho no dia a dia, segurança, confiabilidade e conforto.

O portfólio atual da Mercedes-Benz abrange diversas linhas, incluindo Accelo, Atego, Actros e Arocs, todos compatíveis com a norma Proconve P8 (Euro 6). Esses veículos proporcionam não apenas redução nas emissões de poluentes, mas também eficiência no consumo de combustível, redução de custos operacionais, segurança nas estradas e conforto para os motoristas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança