quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

JLR apresenta Defender na Agrishow 2024, reforçando seu compromisso com o agronegócio brasileiro

As três versões do modelo, 90, 110 e 130, estarão em destaque, com especial atenção para o modelo híbrido 110 lançado recentemente.

Pelo segundo ano consecutivo, a Jaguar Land Rover (JLR) marca presença na Agrishow 2024, exibindo sua linha completa de modelos Defender, destacando sua adaptação às demandas específicas do agronegócio brasileiro.

- Publicidade -

A Jaguar Land Rover (JLR) confirma sua participação na Agrishow 2024, destacando mais uma vez a marca Defender, perfeitamente alinhada às necessidades do setor de agronegócio. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa traz sua linha completa de modelos, incluindo as versões 90, 110 e 130, com destaque para o modelo híbrido 110 lançado no final de 2023.

João Oliveira, Presidente da JLR América Latina e Caribe, expressou o entusiasmo da empresa em participar do evento: “Estamos entusiasmados em participar mais uma vez da Agrishow. Como líderes reconhecidos no mercado automotivo, reconhecemos a importância estratégica desse evento para o agronegócio, o maior segmento econômico do país.”

Oliveira enfatizou ainda o compromisso da JLR em atender às necessidades específicas dos clientes do setor agrícola, destacando a introdução bem-sucedida da marca Defender na Agrishow do ano anterior como um marco significativo para a empresa no Brasil. Ele acrescentou: “Aguardamos ansiosamente outra oportunidade de destacar nossa excelência e inovação, proporcionando soluções de mobilidade de classe mundial aos líderes do agronegócio brasileiro.”

A presença da JLR na Agrishow reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e sua dedicação em oferecer produtos e serviços de alta qualidade para atender às demandas específicas do setor agrícola.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais