quarta-feira, 29 maio , 2024
28 C
Recife

DRiV apresenta novas linhas de componentes na AUTOPAR 2024

A Fabricante Destaca Lançamentos para o Segmento de Suspensão Automotiva e Celebra Parceria com Instituto Ayrton Senna.

A DRiV, divisão para o mercado de reposição do grupo Tenneco Automotive, marca presença na 11ª da Autopar, realizada em Curitiba/PR entre os dias 08 e 11 de maio, com uma série de novidades e atrações para os visitantes.

- Publicidade -

Um dos principais destaques é o lançamento das novas linhas de componentes Monroe Axios, ampliando a oferta de soluções da fabricante para o segmento de sistemas de suspensão automotiva. Além disso, serão apresentadas as demais linhas de produtos, incluindo amortecedores 100% pressurizados Monroe.

A Autopar serve como vitrine para a apresentação dos novos pivôs de bandeja e terminais de direção da Monroe Axios, dispositivos indispensáveis que garantem o controle das rodas pela direção. Com corpo forjado em aço a frio e outras soluções robustas, esses componentes já estão disponíveis para venda na rede de distribuidores da marca, com garantia de 1 ano.

Além dos lançamentos, a DRiV aproveita a oportunidade para divulgar e promover sua parceria com o Instituto Ayrton Senna, distribuindo recursos para projetos da instituição em todo o país. Esta ação ocorre no ano em que se completam 40 anos da entrada do piloto Ayrton Senna na Fórmula-1, época em que contava com o apoio da Monroe como um de seus patrocinadores.

A participação na Autopar também marca a comemoração de importantes marcos para a companhia, como os 65 anos da fundação da Axios e os 25 anos do Monroe Club, pioneiro programa de relacionamento para o setor de reparação automotiva.

- Publicidade -

Visite o estande da DRiV na Autopar para conferir essas novidades e conhecer mais sobre os produtos e iniciativas da empresa.

Matérias relacionadas

Fiat Fastback

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais