domingo, 21 julho , 2024
28 C
Recife

Em treino diferente, ASG Motrsport garante primeira fila no grid

Uma mudança de última hora fez com que o treino de classificação da etapa da Copa Truc no Autódromo Potenza fosse realizado de forma diferente. Ao invés do Q1 e do Top Qualifying, o treino foi em etapa única com todos os pilotos na pista ao longo de 20 minutos.

A equipe oficial Mercedes-Benz, ASG Motorsport, assegurou a primeira fila do grid tanto na divisão Pro, com Roberval Andrade, quanto na Elite, com Bia Figueiredo, deixando alta as expectativas para as corridas que serão disputadas neste domingo, a partir das 12h30, com transmissões pela Band, Sportv e portal High Speed Brazil.

- Publicidade -

Roberval Andrade terá a oportunidade de brigar por vitória desde o início, largando da segunda posição ao lado do pole-position Leandro Totti.

“Estamos com um bom equipamento que rendeu bem e temos o Zini e o Abbate entre os oito primeiros. Acho que foi um bom treino e amanhã vamos partir para cima em busca das vitórias”, comentou o piloto que quer as primeiras posições também na classificação do campeonato. Roberval tem em seu caminhão as marcas do Consórcio MB, Guerra, Motorista PX, Nino Faróis, APVS, Carraro e Ráster.

Já Bia Figueiredo caprichou na tomada de tempo e ficou apenas um décimo atrás de Djalma Pivetta. A representante feminina da ASG Motorsport aposta na sequência de bons resultados para somar ainda mais pontos.

- Publicidade -

A temperatura estava muito alta e isso mudou bem o equipamento em comparação com os outros treinos. Porém, vamos largar na frente e com boas condições de lutar por vitórias”, garante a piloto que carrega as marcas da Addiante, Motorista PX, LNG, Sem Parar, Alma Viva, Saque Pague, Gisa Weels, Prometeon, Rodobens e Monroe.

Pedro Perdoncini e Marcio Giordano também fizeram bonito no treino e largam nas primeiras filas. Perdoncini é o quarto colocado, enquanto Giordano largará da oitava colocação.

Matérias relacionadas

Ofertas Peugeot 208

Mais recentes

Clínica de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Com a Volvo rumo ao Zero Acidentes – Itapemirim

Avaliação MecOn

FIAT na mão