quinta-feira, 31 outubro , 2024
28 C
Recife

Heineken Village – Senna Edition promete experiência única no GP São Paulo 2024

Heineken transforma seu espaço exclusivo no Grande Prêmio de São Paulo em uma homenagem imersiva ao tricampeão Ayrton Senna, com experiências inéditas para os fãs de Fórmula 1.

Durante o Grande Prêmio de São Paulo, a Heineken®, patrocinadora global da Fórmula 1, apresentará o Heineken Village – Senna Edition, um espaço com ativações e atrações que celebram Ayrton Senna e seu legado. A estrutura contará com 30 mil metros quadrados de experiências interativas, incluindo áreas de lazer, música e arte em homenagem ao ídolo brasileiro.

A Heineken®, em parceria com a organização do GP São Paulo de Fórmula 1 e a Red Door Agency, transformará seu já conhecido Heineken Village em uma edição especial dedicada a Ayrton Senna. Batizado de Heineken Village – Senna Edition, o espaço celebra o ídolo nacional e será um tributo ao legado do tricampeão mundial, trazendo ativações exclusivas para os visitantes, como parte da campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, lançada recentemente pela marca. A campanha, que celebra o poder de união de Senna entre os brasileiros, pode ser vista nas redes sociais e na TV, e agora ganha vida em uma área exclusiva no autódromo.

- Publicidade -

O Heineken Village – Senna Edition ocupará 30 mil metros quadrados no Autódromo de Interlagos durante o GP, oferecendo aos fãs um local privilegiado para acompanhar a corrida e aproveitar experiências imersivas, como áreas de alimentação, chope Heineken e Heineken 0.0. Com vista de 30 metros para a pista, a estrutura incluirá espaços de sombra e arquibancadas exclusivas que garantem uma visão ampliada da prova.

Uma das principais atrações do Heineken Village – Senna Edition será o Senna Legacy Arena, uma experiência criada para que os fãs possam reviver os momentos icônicos da carreira de Ayrton Senna. Nesta arena, o público poderá se conectar com a história e os feitos de Senna, em uma sessão imersiva de cinco minutos, que estará disponível mediante agendamento no aplicativo do Village. A estrutura funcionará com uma fila virtual para garantir a melhor experiência.

A imersão completa no universo do automobilismo também estará presente em outros elementos do espaço, como a tradicional tirolesa de 130 metros que atravessa o gramado do Village e permite uma visão panorâmica da pista e do evento. Para melhorar o fluxo de pessoas, o acesso à tirolesa e outras atrações será controlado pelo app do Village, onde os fãs poderão agendar suas participações com antecedência.

- Publicidade -

Na área de entretenimento, o Village contará com o projeto Senna Driven, uma homenagem musical com DJs renomados que se apresentarão durante os três dias do evento. O projeto inclui sets exclusivos, inspirados na adrenalina e na paixão de Ayrton Senna pelo automobilismo, apresentados por DJs como Öwnboss, Cat Dealers, Renato Ratier e Dubdogz. As apresentações serão distribuídas ao longo do evento, proporcionando aos visitantes uma trilha sonora que conecta música e automobilismo.

Outra atração imperdível é o Player 0.0, uma experiência virtual com simuladores que reproduzem a emoção das pistas de F1 para os visitantes. O campeonato busca encontrar o jogador mais rápido no simulador do game oficial de Fórmula 1®, e estará disponível para o público também por agendamento prévio. Os quatro simuladores permitirão que os visitantes testem suas habilidades nas pistas, garantindo que todos possam vivenciar um pouco da emoção das corridas.

A Heineken também implementará ações de sustentabilidade no Village, como o uso de energia solar e o projeto Meu Copo Eco em quase todas as arquibancadas e áreas do autódromo. O projeto sustentável oferece copos reutilizáveis, que podem ser adquiridos mediante caução e devolvidos ao final do evento, reduzindo o impacto ambiental.

- Publicidade -

O evento ainda contará com um tributo especial a Ayrton Senna no domingo, 3 de novembro, antes da corrida, e os fãs poderão aproveitar diversos photo opportunities distribuídos pelo Heineken Village – Senna Edition para registrar momentos memoráveis. O espaço será um local para experiências sociais e de conexão com a cultura automobilística brasileira, celebrando o legado de Senna, que transcende gerações.

Para Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil, o Heineken Village – Senna Edition reflete o compromisso da marca em proporcionar experiências inesquecíveis. “Pensamos no Heineken Village como uma celebração das paixões dos brasileiros: música e automobilismo. Queremos que todos aproveitem o evento ao máximo, conectando-se com a nossa marca e vivendo momentos únicos,” afirma Bailão.

Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024
Datas: 1º, 2 e 3 de novembro
Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo
Site oficial: f1saopaulo.com.br

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Serviço Premiado Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn