quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

DPaschoal participa do GP Cidade de SP 1000 Milhas e conquista 3º lugar na categoria T2

Com uma equipe formada por nomes de peso, a DPaschoal celebra sua primeira participação na tradicional prova de endurance com um resultado surpreendente.

A equipe Pulse Abarth #70, patrocinada pela DPaschoal, conquistou o 3º lugar na categoria T2 do GP Cidade de SP 1000 Milhas, após uma performance impressionante em uma prova de 12 horas no Autódromo de Interlagos, enfrentando condições climáticas desafiadoras.

A DPaschoal teve sua estreia no GP Cidade de SP 1000 Milhas, uma das principais provas de endurance do automobilismo brasileiro, com a equipe Pulse Abarth #70, que conquistou o 3º lugar na categoria T2 (Turismo até 2.1 Turbo) e a 28ª posição na classificação geral. A competição aconteceu no tradicional Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com a participação de pilotos renomados e equipes de alto nível.

- Publicidade - Ofertas FIAT

O veículo da equipe foi conduzido por Roberto Manzini, de 69 anos, e seu filho Victor Manzini, de 17, que fez sua estreia na competição. O time também contou com a experiência de Ricardo Dilser, de 52 anos, tricampeão brasileiro de endurance, além de Eduardo Bernasconi, de 50 anos, jornalista e fundador da Fullpower. A DPaschoal patrocinou a equipe fornecendo os pneus para o Pulse Abarth #70, uma parceria estratégica que se mostrou bem-sucedida durante toda a corrida.

Durante as 12 horas de prova, a equipe enfrentou condições climáticas adversas, incluindo momentos de chuva e diversos períodos com o safety car na pista, o que exigiu resiliência e uma condução estratégica dos pilotos. Apesar dos desafios, a equipe se manteve firme e garantiu um excelente desempenho ao longo da prova.

Sergio Davico, Diretor de Marketing da DPaschoal, destacou a importância dessa participação histórica: “Foi uma experiência gratificante, pois colocamos em evidência que a DPaschoal está preparada para atender as aplicações mais diversas e exigentes do mercado. Nossa participação no GP Cidade de SP 1000 Milhas reafirma nosso compromisso com o automobilismo e com a qualidade dos nossos produtos.”

- Publicidade -

O GP Cidade de SP 1000 Milhas é um evento tradicional no calendário do automobilismo brasileiro e, para a DPaschoal, este ano marcou sua primeira presença na competição, com a participação de uma equipe que conseguiu mostrar a qualidade e confiabilidade dos pneus fornecidos, conquistando um pódio significativo.

A equipe Pulse Abarth #70 provou que, com um trabalho conjunto de experiência e jovens talentos, é possível alcançar bons resultados em competições de alta exigência como o GP Cidade de SP 1000 Milhas.

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil