sexta-feira, 22 novembro , 2024
28 C
Recife

Rede de concessionárias BMW ganha novo design

Lojas da marca investem em comodidade e sustentabilidade para garantir a melhor experiência aos seus clientes

Líder no segmento premium automotivo nacional, a BMW do Brasil aproveita o seu excelente momento de liderança absoluta do mercado premium nacional para apresentar sua rede de concessionárias com visual totalmente renovado.

Além de potencializar os momentos de interação e proporcionar atendimento aos clientes em suas lojas totalmente reformadas e sustentáveis, a marca oferece processos de forma digital para facilitar os negócios, reforçando os pilares de inovação, qualidade e tecnologia presentes na marca e em seus produtos.

- Publicidade -

“A BMW acelera na inovação e está remodelando toda a cara da sua rede de concessionárias com total foco no cliente e na fortificação do conceito de atendimento phygital, ou seja, em reunir processos físicos e digitais. Estamos ampliando o percentual de concessionárias nesse novo formato. Nossa rede é uma parceira estratégica da marca e seguirá em transformação, cada vez mais digital, sem perder o prestígio e comodidade do meio físico”, ressalta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

“O foco é total na experiência do cliente e fica o convite para uma visita nas novas instalações, que serão finalizadas em todos os concessionários até final de 2022”, reforça o executivo.

Com a oferta de processos digitais na hora da compra, otimizando o tempo de seus clientes, a rede de concessionárias da BMW no país conta ainda com mais atualizações e investimentos para garantir a melhor experiência a todos desejam e já desfrutam do prazer de dirigir. O novo padrão de concessionárias, mais tecnológico, confortável e dinâmico, estará presente em todas as redes da marca no Brasil até 2024.

- Publicidade -

Foram implementas ferramentas tecnológicas para ampliar a interação “phygital” com os clientes. Como novidade, as lojas no novo padrão trazem painéis digitais, comunicação visual premium dentro e fora das concessionárias, no estilo que remete à velocidade e com novidades da marca.

Além disso, as lojas apresentam também o DriveCo Test Drive, agendamento online de test drive no qual o cliente localiza o veículo desejado conforme o estoque do concessionário e agenda o teste. Ao receber os dados do cliente, a concessionária que fará o test drive prepara um momento personalizado para o atendimento.

A ferramenta também permite, em tempo real, mostrar os dados do test drive, como quilômetro rodado, percurso, autonomia da bateria, consumo elétrico e/ou combustão, e envia o relatório por e-mail ao cliente e ao vendedor que o atendeu.

- Publicidade -

A inovação das lojas inclui a utilização de funcionalidades como: o Genius Mode Tool, um diferencial exclusivo da BMW muito valorizado no contato pessoal da marca para auxiliar na explicação das tecnologias dos produtos e serviços; o Virtual Showroom, pelo qual é possível explorar todos os modelos oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta; e o Configurador M, permite que usuário explore em detalhes todos os modelos BMW M oferecidos no país.

Ao mesmo tempo, em todas as concessionárias novas ou reformadas, o uso de painéis digitais para interação com clientes está em constante implementação, deixando os espaços físicos mais digitais.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Manutenção de férias Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn