domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

A primeira imagem do Range Rover Evoque 2016

A Land Rover revelou hoje a primeira imagem do Range Rover Evoque 2016. O modelo será revelado mundialmente por completo na edição 2015 do Salão de Genebra. Não é por acaso que a marca só revela a assinatura dos faróis. O modelo será o primeiro Land Rover a utilizar faróis adaptáveis em full LED.

- Publicidade -

A poderosa tecnologia proporciona uma iluminação superior em condições de pouca luz, seguindo as curvas da estrada, e é identificável pelo gráfico distintivo do farol.

Gerry McGovern, Diretor de Design da Land Rover e líder do escritório de criação da marca destaca: : “O nosso desafio tem sido reforçar o Evoque sem diluir seu design icônico. Os ajustes do projeto procuram lhe dar uma presença ainda maior na estrada, mas mantendo o apelo emocional que o tornou tão popular, com mais de 400 mil consumidores em todo o mundo.”

O Range Rover Evoque 2016 inclui uma nova gama de motores, novos recursos de segurança e conveniência, além de melhorias no interior, tudo isso garantido por um design  exterior que conquista os clientes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança