terça-feira, 20 maio , 2025
28 C
Recife
Ofertas FIAT

Chevrolet é eleita a melhor rede de concessionárias entre paulistanos

A rede de concessionárias Chevrolet é a mais bem avaliada pelos consumidores paulistanos, aponta o DataFolha. Na opinião dos entrevistados, os principais diferenciais das revendas e oficinas credenciadas Chevrolet são os serviços especializados, as promoções atraentes e a procedência garantida.

A pesquisa ouviu mais de mil consumidores das classes A e B sobre 34 categorias, de 15 a 17 de março. Foram reconhecidas as marcas que mais se destacaram em diversos serviços na cidade e em um mercado onde a Chevrolet é líder em vendas há mais de quinze anos.

- Publicidade -

Entre os serviços disponíveis nas 36 concessionárias da Rede Chevrolet em São Paulo capital e valorizados pelos clientes na pesquisa, estão o agendamento do atendimento, o serviço feito diretamente por um especialista mecânico, trazendo uma transparência ainda maior ao orçamento apresentado ao cliente e a sua experiência com a Chevrolet. Além disso, o cliente ainda tem a opção de um preço fixo nas parcelas das revisões.

Líder nacional – De acordo com o DataFolha, a rede de concessionárias Chevrolet é a preferida, com 13% dos votos, dois pontos percentuais à frente do segundo colocado na pesquisa.

Para Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil, o prêmio mostra que a Chevrolet é a marca que mais evolui e a que melhor entende os atuais desejos e necessidades do consumidor.

- Publicidade -

“Lançado em 2012, o Onix foi o primeiro carro acessível equipado com tecnologias de conectividade e câmbio automático de seis marchas. Isso explica porque é hoje o preferido do brasileiro”, exemplifica o executivo.

Líder de vendas do varejo em 2015 e líder de vendas no mercado nacional há oito meses, a marca segue inovando como com o lançamento no fim do ano passado do OnStar.

O sistema exclusivo da Chevrolet oferece ao motorista serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e conectividade em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

- Publicidade -

“Esse é o resultado e um trabalho conjunto entre o fabricante e a rede. O foco do nosso modelo de negócio é no cliente, criando produtos e serviços inovadores”, explica Ernesto Ortiz, vice-presidente de vendas e marketing da GM do Brasil.

Com cerca de 600 pontos de vendas e oficinas credenciadas pelo país, a marca Chevrolet oferece um serviço diferenciado de vendas e um pós-vendas desenhado para exceder as expectativas dos clientes.

Ofertas FIAT

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT
Novo Peugeot 2008

Mais recentes

Ofertas de Serviços Chevrolet

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Novo Peugeot 2008