A Volkswagen do Brasil promove neste fim de semana (27 e 28 de janeiro) a “V Experience”, uma série de programações para o lançamento do Virtus, o novo sedã premium da marca.
O evento, que acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, traz um ambiente futurista e humanizado, que ressalta a tecnologia a serviço das pessoas.
“Essa ação é mais um resultado da Nova Volkswagen, que quer estar cada vez mais próxima dos seus consumidores e que irá apresentar 20 novos veículos até 2020, renovando o nosso portfólio, trazendo produtos atraentes, inovadores e com tecnologia desejada pelos clientes. O Virtus é o segundo modelo dessa nova estratégia da empresa e convidamos a todos a nos visitarem e se surpreenderem”, diz o Primeiro Vice-Presidente Executivo e Vice-Presidente de Vendas & Marketing, Estratégia e Baureihe SAM, Thomas Owsianski.
O espaço de lançamento conta com estações tecnológicas e interativas que demonstram diferenciais do Virtus, tais como o interior do carro (espaço V-Concept, no qual o visitante faz uma viagem em realidade virtual), motorização (200 TSI Extreme, viagem de realidade virtual para dentro do motor), painel digital gigante (Active Info Display), Manual Cognitivo, a Estratégia Modular MQB, entre outras estações. Além da loja VW Collection, com venda de produtos da Marca, como camisetas, bonés etc.
E quem visitar o ambiente irá conferir um show de apresentação do Virtus, que acontecerá a cada hora, e ainda ter a oportunidade de fazer um test-drive conforme agendamento.
Aberto ao público, no sábado e no domingo (27 e 28/01, das 8h às 18h), o espaço estará aberto à visitação do público. A entrada é gratuita e será permitido o ingresso no espaço até uma hora antes do horário final.