sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Promoção da Bosch no Facebook propõe desafios

As férias de julho estão chegando e a Bosch, com foco nos cuidados que se deve ter com o veículo antes de viajar para não ter imprevistos, realiza a promoção Desafio #PartiuFeriasPDC, na fanpage “Por Dentro do Carro”.

- Publicidade -

A ação promocional teve início no dia 6 de junho e ocorre até o dia 17 de julho. A cada semana será proposto um desafio diferente – #desafiopdc – e em cada desafio serão três premiados, classificadas pelas fotos mais curtidas, compartilhadas e comentadas. O primeiro lugar será premiado com um Iphone 5C e um kit praia (toalha e ecobag). O segundo colocado receberá um voucher no valor de R$ 500 para serviços em uma das oficinas da rede Bosch Service e um kit praia. Já o terceiro ganhará uma bola Bosch Service e também um kit praia.

“A promoção é uma maneira diferenciada de envolvermos o público apaixonado por carros e abordar a importância da manutenção preventiva, especialmente em períodos que antecedem as férias, para garantir a segurança veicular, que contribui para a redução de acidentes e a preservação de vidas”, explica Celícia Santos, analista de marketing da Rede Bosch Service. Segunda ela, a sociedade está cada vez mais conectada e inserida nas redes sociais. “Por conta desta realidade, acreditamos que será mais uma ação com grande interação dos seguidores da fanpage Por Dentro do Carro”, afirma.

Para participar, basta curtir a página www.facebook.com/PorDentr odoCarro e postar uma foto conforme o desafio proposto a cada semana, utilizando a hashtag #desafiopdc. O primeiro desafio já está no ar e o tema é “De malas prontas”.

Mais informações e o regulamento da promoção estão disponíveis na página “Por Dentro do Carro” www.facebook.com/pordentrodocarro

- Publicidade -

Fanpage “Por Dentro do Carro”
Como a principal fabricante de peças e maior rede de oficinas do Brasil, a Bosch tem ampla expertise quando o assunto é o setor automotivo. Por isso, criou em 2011 a fanpage “Por Dentro do Carro”, que visa manter um canal direto para o relacionamento com seus clientes e admiradores da marca. A página tem conteúdo didático e os apaixonados por automóveis, proprietários de oficinas e mecânicos podem contar com um canal para interagir, conhecer as novidades e tendências do setor automotivo, verificar dicas de cuidados com o carro, viagens, segurança no trânsito, manutenção preventiva, entre outros temas.

Rede Bosch Service Com mais de 1.800 oficinas credenciadas em todo território nacional, a rede Bosch Service é a maior rede autorizada do País. São oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma ampla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia Bosch.

As oficinas contam com equipamentos de última geração, que possibilitam diagnósticos rápidos e precisos. Um diferencial presente nos dias de hoje, em que oficinas parceiras se beneficiam no suporte oferecido pela Bosch, inclui o fornecimento de produtos com alta qualidade e garantia.

O conceito das oficinas Bosch Service visa atender todas as necessidades de reparação do mercado automotivo em um só lugar, ou seja, diagnóstico e reparo de sistemas elétricos, manutenção de sistemas de injeção e ignição, freios, suspensão e embreagem, dentre outros.

Para garantir um atendimento de qualidade em toda rede, a Bosch oferece aos profissionais treinamentos sobre as novas tecnologias e atualiza ção das modernas técnicas de reparação. Os credenciados recebem ainda cursos de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, processos de oficina e gestão financeira e todo o suporte técnico.

- Publicidade -

Mais informações sobre a rede Bosch Service e a localização das oficinas em todo o País podem ser obtidas no site www.boschservice.com.br.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança