sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch vai realizar capacitação profissional em Pernambuco

Projeto EVO Automotiva leva treinamentos para algumas regiões do Brasil com a mesma qualidade dos realizados no Centro de Treinamento Automotivo (CTA), localizado em Campinas-SP.

O escopo do EVO contempla uma semana de treinamentos voltados para a área de diagnóstico das linhas leve e diesel, além de cursos de gestão de oficinas que acontecem de maneira simultânea, com uma estrutura preparada para receber os profissionais, pacotes de ingressos personalizados, kit de aprendizado do aluno e certificação Bosch ao final de cada curso.

- Publicidade -

A primeira turma foi em São José (SC), em maio, e o treinamento ainda passará por Campinas (SP), 7 a 11 de agosto; Goiânia (GO), 2 a 6 de outubro e Recife (PE), 6 a 10 de novembro.

Vídeo | Tarcisio Dias conversa com Diego Riquero Tournier, chefe do centro de treinamento técnico da Bosch.

Os cursos abordarão tópicos como Sistemas Diesel Eletrônico, Sistemas de Injeção Direta e Diagnóstico de Redes de Bordo, além de contar com um seminário sobre Veículos Híbridos e Elétricos bem como uma palestra sobre Gerenciamento de Oficinas Aplicado. Todos com demonstrações práticas em veículos e sistemas reais.

O EVO Automotiva tem duração de uma semana de treinamentos, com programação das 8h às 17h e um seminário com início às 19h. Os treinamentos são destinados a profissionais que desejam aumentar seus conhecimentos e habilidades em diagnóstico automotivo e gerenciamento de oficinas. Todo encontro terá um tema central para apresentação dos especialistas e as demonstrações práticas em veículos e sistemas automotivos serão realizadas ao vivo.

- Publicidade -

Pernambuco – Recife – Serão 6 cursos simultâneos e dois seminários. Uma semana de treinamentos na teoria e, na prática. Teremos veículos, motores e equipamentos. Todo Centro de treinamento da BOSCH estará em Recife na semana de 6 a 10 de novembro. As inscrições precisam ser feitas antecipadamente, as turmas são limitadas.

Cursos que serão oferecidos:

  • Diesel Eletrônico (2 turmas)
  • Injeção Direta
  • Diagnóstico de Rede de Bordo
  • Consultor Automotivo(2 turmas)

E também os seminários:

  • Veículos Elétricos e Híbridos.
  • Gestão de oficinas

Serão dez profissionais diretamente da BOSCH Campinas para Recife. O Evento acontecerá na Arcádia de Apipucos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança