sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Bosch destaca produtos diesel em mokup

A Bosch é líder mundial no segmento diesel e atua no desenvolvimento de novas tecnologias para oferecer a mais completa linha de sistemas e componentes para as montadoras e para o mercado de reposição em todo o mundo.

- Publicidade -

São produtos com o mesmo padrão de qualidade dos equipamentos originais, que garantem performance com melhor custo-benefício.

Durante a 13ª edição da Automec, a empresa apresentará suas soluções e peças diesel em um motor tamanho real, projetado em MDF.

O objetivo é que os v isitantes possam conferir de perto as aplicações de componentes, como o sistema de injeção common rail completo, que envolve bomba de alta pressão, injetores e sensores necessários para o gerenciamento do motor.

Além disso, o público poderá conferir o sistema de pós-tratamento DNOx com os módulos dosador e de injeção.

- Publicidade -

Linha Reman – A Bosch irá expor sua linha de injetores Common Rail remanufaturados que atende diversas frotas de ônibus e caminhões, seguindo as mesmas normas de controle de qualidade de fabricação do produto original, proporcionando garantia, durabilidade e desempenho.

Os injetores remanufaturados Bosch são totalmente reindustrializados. Isso significa que cada produto usado que retorna à fábrica é completamente desmontado e todos os componentes passam por testes, sendo substituídos os itens desgastados, garantindo, assim, a mesma qualidade e durabilidade de um injetor novo.

Os injetores Common Rail Reman Bosch proporcionam soluções rápida s para o mercado – veículo parado por menos tempo na oficina – e possibilita que a empresa recolha do mercado as peças usadas e contaminadas, efetuando o descarte correto dos componentes que não serão mais reutilizados.

Durante a Automec 2017, a Bosch também lançará sua nova linha de bombas UP remanufaturadas, que garantem menor consumo, além de performance e durabilidade.

Serviço
13ª Automec
Data: de 25 a 29 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Endereço do estande Bosch: rua E 130
Informações: www.automecfeira.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança