sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

Land Rover implementa política de vendas com desconto para pessoas com deficiência

A Land Rover começa o ano já com novidades de vendas.

- Publicidade -

Desde 2 de janeiro, a marca possui sua própria política de vendas especiais para pessoas com deficiência, intitulada Land Rover Facilidade.

A política é aplicável para os modelos produzidos na fábrica de Itatiaia, RJ – Range Rover Evoque e Discovery Sport – com isenção do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) para veículos acima de R$ 70 mil.

Com os descontos, o preço final dos veículos é reduzido em 12,71%, para os modelos a gasolina e 21,88% para os veículos com motor diesel.

São aplicáveis ao desconto pessoas com deficiências ou patologias que dificultam ou impedem a mobilidade, e que estejam com a Carteira de Habilitação (CNH) atualizada com essa restrição.

- Publicidade -

Pessoas com deficiência com menos de 18 anos também podem adquirir um veículo com as isenções previstas, por meio de um curador reconhecido pelos órgãos públicos.

“Para a Land Rover é muito importante atender a este público, oferecendo os descontos nos dois veículos da marca mais vendidos no Brasil – o Range Rover Evoque e o Discovery Sport, ambos produzidos nacionalmente”, afirma Ruben C. Barbosa, diretor de Vendas da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O direito à aquisição com o benefício de isenção poderá ser exercido apenas uma vez a cada dois anos, sem limite no número de aquisições.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança