sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Mobility & Show anuncia datas da edição de 2023 em São Paulo

Evento acontecerá de 24 a 26 de novembro, no Campo de Marte, na Zona Norte e reunirá serviços, equipamentos e produtos para a Pessoa com Deficiência (PCD).

A MOBILITY & SHOW – Feira de automóveis, produtos, equipamentos e serviços para pessoas com deficiência, diversidade assistiva e familiares, retorna para a 7ª edição na capital paulista nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no Campo de Marte, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP).

- Publicidade -

O evento reúne as novidades para o setor, com destaque para os veículos 0KM com isenção de impostos, pista de test drive com carros adaptados, seminários e congressos, shows, apresentações esportivas e equoterapia. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Dentre as ações do evento estão a equipe de técnicos especialistas em isenções, que atenderão gratuitamente os visitantes para análise do direito de isenção a impostos como ICMS, IPI e IPVA na compra de um veículo 0km.

Aproveitando novas oportunidades, o comprador poderá conhecer diversos modelos de veículos e fazer test drive em vários modelos adaptados, na pista com mais de 2km de extensão.

Além das novidades tecnológicas no setor, a feira contará com a Jornada da Acessibilidade e Inclusão, o Fórum Biomob Brasileiro, Seminário sobre Autismo e Doenças Raras, um espaço dedicado a Equoterapia, shows, quadra com apresentações esportivas adaptadas, praça de alimentação com Festival de Churrasco e Food Trucks.

- Publicidade -

Durante o período da feira, a entrada, atendimento e auxílio de pessoas com deficiência e idosos, estacionamento e transporte adaptado que irá fazer o trajeto do Metrô Carandiru (Ida e Volta ao Evento), serão gratuitos. E para maior conforto dos visitantes, haverá equipe de LIBRAS, acompanhantes para cegos e idosos e empréstimo de scooters também totalmente gratuitos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança