sexta-feira, 26 abril , 2024
28 C
Recife

CAOA CHERY marca presença no desafio 28 praias em Ubatuba

CAOA CHERY é uma das empresas apoiadoras do Desafio 28 Praias que ocorre no próximo dia 15 de junho em Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

- Publicidade -

Os participantes da prova de trail run contarão com o reforço de dois veículos Tiggo 2, que acompanharão todo o trajeto dos atletas, caso seja necessário qualquer tipo de suporte durante a competição.

Primeiro veículo lançado pela CAOA CHERY no Brasil, o Tiggo 2 se tornou, em pouco tempo, um dos protagonistas no segmento de SUVs, um dos mais disputados do mercado nacional, por ser um veículo de alto valor agregado a um preço competitivo.

Além do Tiggo 2, a CAOA CHERY estará presente no evento com materiais nos kits dos atletas e na comunicação visual da competição.

Ao todo, 4.500 pessoas entre atletas, treinadores, familiares e público em geral devem ser atingidas pela ação.

- Publicidade -

O apoio faz parte da estratégia da CAOA CHERY de promover ações de incentivo ao esporte, cidadania e lazer em todo o Brasil.

Em sua 11ª edição, o Desafio 28 Praias é uma das corridas de trilha mais importantes do País.

A prova do dia 15 de junho marca a estreia do percurso da Costa Central, que tem início na praia do Lázaro e chegada no Perequê Açu.

Os participantes se dividirão nas seguintes categorias: 28 km solo masculino e feminino; 21 km solo masculino e feminino e 28km em revezamento por dupla, trio e quarteto, podendo ser masculino, feminino ou misto.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança