domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Novo lubrificante para motores a diesel

Na trilha do sucesso de ULTRAMAX VISCUS – que agora inicia a conquista do mercado diesel da América latina -, a CASTROL lança TURBOMAX GUARDIAN 3, o lubrificante desenvolvido especialmente para atender as necessidades de proteção de motores mais novos, com até cinco anos de uso.

- Publicidade -

Produto desenhado e desenvolvido, etapa por etapa, sob medida para caminhoneiros, proprietários de veículos ainda com baixa quilometragem, TURBOMAX GUARDIAN 3 é o resultado de dezenas de pesquisas realizadas junto a este público, que não só apontou suas necessidades específicas de lubrificação, como seus anseios no que se refere a qualidade e confiabilidade.

Preocupados com a conservação de seus motores ainda jovens, estes proprietários identificaram três momentos crucias, onde os motores são mais exigidos e necessitam da ação severa do óleo lubrificante: durante as subidas e descidas, sob altas temperaturas e na partida a frio.

Para atender as estas exigências, o Centro de Pesquisas da CASTROL desenvolveu TURBOMAX GUARDIAN 3, cujo exclusivo pacote de aditivos, oferece tripla ação protetora, que atua no motor principalmente nos momentos críticos de sua operação.

TURBOMAX GUARDIAN 3 ao lado de ULTRAMAX VISCUS consolidam a presença da CASTROL no segmento diesel, com produtos diferenciados e de alta tecnologia em lubrificação, desenvolvidos especialmente para as diversas necessidades deste mercado.

- Publicidade -

Linha Diesel Castrol

Apesar da crescente migração do mercado diesel para os óleos multiviscosos, os monoviscosos ainda representam parcela significativa deste segmento. Para ela, a CASTROL lança também CDR TURBO 40, lubrificante monoviscoso que oferece maior proteção pelo melhor preço.

A nova linha diesel CASTROL, TURBOMAX GUARDIAN 3, ULTRAMAX VISCUS E CDR TURBO 40, pode ser encontrada em postos de gasolina, trocas de óleo e lojas de peças em versões 1 litro, 3 litros e 20 litros.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança