quinta-feira, 18 setembro , 2025
28 C
Recife
Bosch Brasil

Scania Brasil tem novo responsável por Marketing e Comunicação Comercial

No comando do departamento de Marketing e Comunicação Comercial da Scania Brasil, Furlan é responsável pelas áreas de Comunicação, Promoção e Propaganda, que está sob a liderança da publicitária também recém-contratada Lana Piccoli

São Paulo (SP)

Reportagem | Com assessoria da Scania

- Publicidade - Ofertas FIAT

CDs Mecânica Online®

Desde julho, a Scania Brasil tem um novo gerente de Marketing e Comunicação Comercial.

Com sólida carreira desenvolvida no setor automotivo, Marcio Furlan assumiu a gestão da área reportando-se diretamente a Roberto Leoncini, que é diretor geral da unidade brasileira e responsável pelas atividades comerciais da empresa no País.

- Publicidade -

Marcio Furlan, 32 anos, é brasileiro e casado. Formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie, é também pós-graduado em Marketing Avançado e cursou MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

Furlan atuou nos últimos dez anos em uma multinacional do setor de pneus, período em que liderou equipes e desenvolveu estratégias de Marketing e Vendas por meio de ferramentas de Marketing, como gestão de marcas e posicionamento, gestão de produtos e categorias, estratégia de canal e trade, inteligência de mercado, propaganda e promoção e relações públicas, coordenando também atvidades regionais relacionadas à propaganda e promoção com países da América Latina.

No comando do departamento de Marketing e Comunicação Comercial da Scania Brasil, Furlan é responsável pelas áreas de Comunicação, Promoção e Propaganda, que está sob a liderança da publicitária também recém-contratada Lana Piccoli.

- Publicidade - Ofertas FIAT

Marcio e sua equipe terão como principais desafios ajudar a consolidar a imagem da Scania como provedora de soluções em produtos, serviços e opções financeiras no Brasil, reforçando a sinergia com as áreas de Vendas de Veículos e de Serviços da unidade brasileira e Marketing e Comunicação global, auxiliando de forma cada vez mais estratégica a empresa a atingir os seus objetivos.

Mecânica Online®

Márcio Furlan e sua equipe terão como principais desafios ajudar a consolidar a imagem da Scania como provedora

de soluções em produtos, serviços e opções financeiras no Brasil

Treinamentos Online Mecânica Online®

Plantão de notícias – Truck

Veja mais…
Veja todas as notícias publicadas nessa seção

Bosch Brasil

Matérias relacionadas

Bosch Brasil
NOVO PEUGEOT
2008 GT HYBRID

Mais recentes

Bosch Brasil
Salão do Automóvel de São Paulo 2025

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

Bosch Brasil