sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

HB20 passa por atualização no pacote das versões. Confira o que muda!

Alterações incluem mudanças nas opções de entretenimento a bordo e de câmbio em toda a linha HB20. HB20X ganha dois novos itens de série: central multimídia blueMediaTV e bancos de couro

A Hyundai Motor Brasil anuncia a atualização da família HB20, que conta com os modelos HB20 (hatch), HB20S (sedan) e HB20X (aventureiro) com motorização 1.0 e 1.6. A mudança segue a preferência dos consumidores e mantém disponíveis as 24 versões do veículo mais procuradas pelo público nas concessionárias Hyundai.

A principal alteração acontece no entretenimento a bordo do HB20, que antes contava com quatro opções. Com a atualização, os três modelos mais modernos e procurados permanecem disponíveis:
– blueAudio® – Rádio AM/FM, Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda e MP3 player. Disponível como item de série em todas as versões do HB20 e do HB20S;
– blueMediaTV® – Central multimídia touchscreen com TV digital, tela colorida de 7 polegadas, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso à agenda, MP3 player e reprodutor de fotos e vídeos. Disponível como item de série do HB20X;
– blueNav® – Adiciona navegação GPS ao sistema anterior. Disponível como opcional nas versões Premium de todos os modelos.

As três opções contam com conexões USB e auxiliar e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.

Outra alteração aconteceu no modelo topo de linha da família HB20. A opção com câmbio manual deixa de existir na versão Premium da família HB20, ficando a transmissão automática, preferida por quem opta por essa versão. Para essa versão, os bancos de couro são opcionais nos modelos HB20 e HB20S e passam a integrar os itens de série do HB20X.

A Hyundai Motor Brasil anuncia também a atualização da lista de preços, válida a partir da última quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, já incorporando o novo IPI, que voltou integralmente desde o dia 1º de Janeiro.

Confira as versões da família HB20 disponíveis e também a lista de preços atualizada na foto abaixo.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn