quinta-feira, 9 maio , 2024
28 C
Recife

Garantia do trem de força da Ford é ampliado

A Ford Caminhões ampliou para dois anos, sem limite de quilometragem, o prazo de garantia do trem de força de todos os seus veículos, desde os semileves até os extrapesados, das linhas Série F e Cargo.

- Publicidade -

A novidade vale para todos os modelos da linha 2016 e é mais uma ação de valorização dos serviços pós-venda promovida pela marca.

O chamado trem de força inclui motor, caixa de câmbio e eixo traseiro, itens principais de operação do veículo. O prazo de garantia começa a ser contado a partir do mês de aquisição do caminhão 0 km pelo primeiro proprietário, e no primeiro ano de uso cobre também todos os demais itens do produto.

“A garantia de dois anos traz mais tranquilidade e economia para o transportador na manutenção do caminhão. É uma mudança que reflete a nossa sintonia com as necessidades dos clientes e a confiança na qualidade do produto”, diz Antonio Baltar, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

A padronização do prazo de garantia para todos os veículos, segundo ele, também contribui para simplificar a administração da frota. “Estamos fazendo constantes aprimoramentos tanto nos produtos como nos serviços de pós-venda para que os clientes tenham o veículo sempre pronto para trabalhar, dando o suporte necessário para maximizar o resultado do seu negócio”, afirma.

- Publicidade -

A linha Ford hoje é composta pelo modelo semileve F-350; pelos leves Cargo 816, Cargo 1119, F-4000 e F-4000 4×4; pelos médios Cargo 1319, Cargo 1519, Cargo 1719, Cargo 1723, Cargo 1729, Cargo 2423 e Cargo 2429; pelos pesados Cargo 2623, Cargo 2629, Cargo 3133 e Cargo 1933; e pelos extrapesados Cargo 2042 e Cargo 2842.

Foco no pós-venda

A extensão do prazo de garantia faz parte da nova campanha de pós-vendas da Ford Caminhões, a maior já desenvolvida pela marca em sua história, com a assinatura “Serviços Ford Caminhões – Maior Proteção e Cuidado Para o Seu Negócio”.

A campanha destaca os pacotes de serviços da Ford Caminhões que os clientes podem contratar de forma independente, ou junto com os veículos: o sistema FordTrac de rastreamento e monitoramento, o plano de manutenção Ford Service, a assistência SOS 24 horas e o suporte técnico Disk Ford.

Eles complementam o atendimento oferecido pela rede de distribuidores da marca, dentro do conceito Serviço Total Ford, que inclui agendamento de oficina, plantão 24 horas e outras facilidades.

- Publicidade -

“Nosso objetivo é garantir a satisfação dos clientes tanto na venda como em todo o período de vida útil do veículo, com serviços pós-vendas eficientes e competitivos”, completa o executivo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Vem aí o Seminário de Segurança e Conectividade 2024!

Avaliação MecOn

WABCO - Principal fornecedor global de tecnologias para para veículos comerciais